Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teodorico

Tool Tip

Recommended Posts

Vou testar em casa... mas oq estava me referindo não sobre o tamanho da tooltip mas sobre o posicionamento... lá em casa eu testo... e ahhh.... fanta é melhor q coca!! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim posicionamento?você tá achandp ruim porque ela está encima do mouse do lado esquerdo?Se for isso é só você abrir o movieclip caixinha e ir ajustando ele de acordo com o ponto central do movieclip, alí dá pra você colocar na posição que quiser, agora se não quiser que ele siga o mouse, você tira o drag, e no rollover você define uma posição pra caixinha aparecer em x, o y pode ser o mesmo pra todas.

Qquer duvida é só postar aí.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso ñ!! :D/> calma... vamos tomar uma fanta... o posicionamento em relação ao mouse está perfeitinho... seguir o mouse está uma maravilha....o que eu queria saber é que nos caso da tooltips em JS se o objeto estiver muito no canto da tela... por exemplo... tem um botão bem na esquerda... e a tooltip está configurada para aparecer sempre a esquerda e abaixo do mouse... logo ñ vai haver espaço para ela aparecer toda na tela... no caso do JS ele automaticamente joga a visualização da tootilp para a direita do mouse para que assim possa ser totalmente visualizada... entendeu?Mas tá tranquilo... só queria saber mesmo se isso é possível, mas já achei um jeito aqui que não vou precisar desse reposicionamento... :D/> Pow, Teo... foi mal eu me apoderar de seu post assim, eheehehehe...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

:D/> Não esquenta, senão queima a raiz do cabelo e você fica careca mais cedo!Mas eu só desculpo se sobrar um copo de refrigerante para mim! :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

hum... os comes e bebes são por conta do carneirinho...pode tomar todas... depois ele acerta a conta!! :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado para ele não jogar a praga do bombeiro em você! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.