Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

[RESOLVIDO] Windows Vista 64-bits: Problemas com programas 32-bits

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema.

De uma hora para outra, o Windows Vista (64-bits) começou a dar mensagens de erro toda vez que algum programa 32-bits é executado ou fechado.

Uma conseqüência disso é que o acesso à Internet só é possível usando a versão 64-bits do Internet Explorer, pois a versão 32-bits vai direto na página "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web", da mesma forma que o Opera exibe a sua página de erro.

Já o Firefox, fica com uma página em branco e com o status de "Concluído". Ao fechar os programas 32-bits, aparece a mensagem que o mesmo parou de funcionar (o equivalente à mensagem de operação ilegal nos Windows anteriores). O MSN geralmente trava logo no início.

A questão do acesso à Internet ocorre com qualquer programa 32-bits, já as mensagens de erro, ocorrem em sua maioria no fechamento dos mesmos.

Os drivers de rede são os mesmos que sempre funcionaram, tentei reinstalá-los, mas não resolveu.

Como posso resolver isso?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, no inicio tudo funciona mas de uma hora pra outra todos os programas 32 bits param de funcionar. Se você descobriu o que pode ser me conte, não consegui resolver, já reinstalei o vista diversas vezes e toda vez isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs falaram tudo, a base do SO é 64bits, ou seja, A grande esmagadora maioria dos aplicativos 32bits não funcionam corretamente ou não funcionam.Aí a pergunta: Então pq desenvolveram esses processadores que trabalham em 64bits?R: A base 64bits aumenta o desempenho, mas em contra partida a complexidade também e acaba gerando um índice de reincidÊncia muito alto. Levando em consideração a relação Custo x Benefício, não vale a pena. Por isso ainda não emplacou e não temos milhares de aplicativos, softwares, etc etc em 64bits.Espero ter esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.