Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Desafio 102 - Grupo "A / S" - Comentarios Gerais

Recommended Posts

Olá a todos,

inicia-se mais um desafio iMasters de Photoshop, para quem não leu ainda as novas regras aproveitem, pois as coisas melhoraram!

abrass e boa sorte a todos!

NOVAS REGRAS DOS DESAFIOS DE PHOTOSHOP

Prazos:

- Entrega das Imagens: 11/07 até 03/08 -Sexta-feira as 18:00hrs.

- Início das Votações: 03/08 até 06/08 - Segunda-feira as 12:00hrs

---ATENÇÃO---

Com o intuito de facilitar e não atrasar mais as votações, pedimos que todos postem as imagens de acordo com este tutorial em anexo!

MINIATURAS PELO IMAGESHACK

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa-sorte a toooodos!

Em mais um desafio, e esperamos a participação de todos nesse hein!?!

Vamo animar geeente!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bela imagem, vou ver se entro nesse.

Isso mesmo cara, vamos animar e participar. Vamos lá galera, vamos colocar esses desafios pra bombarem de tanta arte massa... :joia:Boa sorte a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

quero participar como faço, nao entendi bem

É facil Douglas... você vai particar do Grupo A - você vai lá vai ver qual a imagem para o desafio então vai seguir o que pede as regras... que agora mudaram e estão melhores do que já era... Ai você capricha coloca todo seu dom na imagem, posta e participa... Caso você fique entre os 3 primeiros colocados você vai para o Grupo S... :joia: Então estamos esperando sua imagem cara...Vamos lá galera animaaaaaaaaa :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera...

então eu acho massa estes tipo de desafios q elevam o nivel da galera uhahuahuahu

eu não mando muito bem, mas tipo ao ver imagens q outros fizeram eu fico naquela será q consigo Imagem Postada

ja q este é a primeira vez q eu participo de um desafio não to tentando ganhar ^^

ainda ovu ser veterano aki ahuhuaa

boa sorte a todos nos neh Imagem Postada

t+

Compartilhar este post

Link para o post

vixi acho que sou o membro mais antigo desse topico haha, faz uma cara que não entrava aqui... parei por causa de viagens e faculdade, mas voltei e espero que comentem a minha imagem Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, fazia tempoooo

q eu nao via o grupo A batendo no grupo S heiiin

valeu gente...

=]

bora voltar com as participações aiii! ^^

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

nossa agora que vi, o prazo tá grande hein! sempre foi assim? hehehe

vai demora pacas... ja tem varias imagens, e todas muito boas, parabens ae galera Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, fazia tempoooo

q eu nao via o grupo A batendo no grupo S heiiin

valeu gente...

=]

bora voltar com as participações aiii! ^^

Imagem Postada

Verdade já tem um bom tempo mesmo, ainda bem que o animo da galera esta voltando. Vamos galera, dá tempo ainda de aprontarem suas imagens :joia: .... Cade a sua imagem Deh, ficar sozinho lá no S não dá certo, prepara logo a sua e posta :grin:

nossa agora que vi, o prazo tá grande hein! sempre foi assim? hehehe

vai demora pacas... ja tem varias imagens, e todas muito boas, parabens ae galera Imagem Postada

Sempre foi assim Manahat, o bom é que dá tempo de você ir fazendo aos poucos se caso o tempo pra você for curto, tipo todo fim de semana faz um pouco (já fiz e faço isso sempre :yay: ) O legal é que se você tiver tempo você pode fazer varias e postar a que mais lhe agradar.... Imagens espetaculares, continuem assim afinal o desafio só tem sentido se o pessoal participar.... Vamos lá galera estamos no 102º Desafio o 150º nos espera e o 200º tb :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos por partes...

primeiro a do campeonato..

e depois essa... em cima da hora da mais emoção hsauhsauhsa

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

V_Leal Cara, se tem uma imagem em destaque neste desafio, ela é a sua. Gostei muito da idéia e da mensagem, nisso foi impecável.

Quanto a técnica usada, foi mto simples, mas sem erros. Acho que se você tivesse feito uma imagem colorida ela teria mais impacto. Mas isso é uma questão de estilo de trabalho.

Bom, é isso. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

V_Leal Cara, se tem uma imagem em destaque neste desafio, ela é a sua. Gostei muito da idéia e da mensagem, nisso foi impecável.

Quanto a técnica usada, foi mto simples, mas sem erros. Acho que se você tivesse feito uma imagem colorida ela teria mais impacto. Mas isso é uma questão de estilo de trabalho.

Bom, é isso. Parabéns!

Hudson,

vlw os elogios!

Gostaria de ter feito ela colorida mas naum tenho tanta tecnica assim e o tempo e curto tambem, quem sabe mais pra frente...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Galera do Grupo A Detonando :joia: É isso amigos, otimas imagens, muita criatividade ou seja para um desafio esta perfect... Todo mundo querendo Subir para o Grupo S isso que é o emocionante alem de está aprendendo tem a competitividade... Tem muito tempo ainda por isso vamos participar... será que teremos mais de 20 imagens no Grupo A novamente? :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

vamo lah galera

eu jah curtia o imasters mas eh a primeira vez q entro num desafio photoshop daki

jah postei lah no grupo A......... kero ver muitas imagens (todas q jah estao sao mto boas)

Imagem Postada

vamoslah

tamaih...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.