Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Desafio 102 - Grupo "A / S" - Comentarios Gerais

Recommended Posts

Queria realçar a minha ultima visita no topico anterior.....e pedir desculpas para as pessoas que acharam.....prejudicadas..........mas eu estava zuando viu........peço desculpa tbm disse q iria participar desse topico mas nao vai dar to meio sem tempo...tenho uma produção para um filme pra fazer....e esta me complicando.....logo volto a participar com vcs....PS:. SOu aprendiz....e FIlho de DEus tbmmmmabraçospro povoreuris pantojaHudsonberto22e etc....desculpa quem nao lembreiii o nome

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria realçar a minha ultima visita no topico anterior.....e pedir desculpas para as pessoas que acharam.....prejudicadas..........mas eu estava zuando viu........peço desculpa tbm disse q iria participar desse topico mas nao vai dar to meio sem tempo...tenho uma produção para um filme pra fazer....e esta me complicando.....logo volto a participar com vcs....PS:. SOu aprendiz....e FIlho de DEus tbmmmmabraçospro povoreurispantojaHudsonberto22e etc....desculpa quem nao lembreiii o nome

Tá tudo bem você não lembrou de mim mas eu te perdoo kkkkkkk :grin: Brincadeirinha... Então no Desafio 103 te esperamos aki, e esperamos que cumpra a promessa de ganhar tb. rsrsr (se o restante da galera deixar é claro :grin: )...PS: Aki todos são aprendizes... Só sei que nada sei...Abraço Mano Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Oks.......nao prometo muita coisa...mas ta aireuris pantojaHudsonberto22pablo honey

Compartilhar este post

Link para o post

MAis olha só que está por aqui........EU!!!!

Imagem Postada

UHAIEuHAEIuAHEiUHEiuAHEiuaEa.......xD

Vamo lá galera to aqui pra brinca um pouco

rsrsrsrsrsr

abrç a todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuhuhuhuhhhhhhhh!!! É Led Zeppelin na veiaaaaaa... Cara chegou dá arrepio quando vi a imagem do Mauricio... Puxa vida eu pensei em montar uma nesse mesmo sentido com o nome e tudo mais, mas ainda bem que desistir pois ficou perfeita :clap: ... E a galera do Grupo A continua detonando não parem!!! BMUNBAQA tá de novo na area... Isso ai o nivel tá altissimo e temos tempo ainda, por isso muita coisa virá pela frente... Como o Lincoln disse, vamos brincar e o photoshop é um otimo brinquedo...E finalizando...There's a lady who's sureAll that glitters is goldAnd she's buying a stairway to heaven.When she gets there she knows...

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuhuhuhuhhhhhhhh!!! É Led Zeppelin na veiaaaaaa... Cara chegou dá arrepio quando vi a imagem do Mauricio... Puxa vida eu pensei em montar uma nesse mesmo sentido com o nome e tudo mais, mas ainda bem que desistir pois ficou perfeita :clap: ...E finalizando...There's a lady who's sureAll that glitters is goldAnd she's buying a stairway to heaven.When she gets there she knows...

If the stores are all closed,With a word she can get what she came for.and she's buying a stairway to heaven.Hehehehe, Valeu Pablo, :thumbsup: massa que você gostou e massa saber que não sou só eu que curtos estes dinossauros....Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente!!! o bom filho a casa retorna!!! rsss agradeço pela força, consideração e por fim por ser uma pessoa que eu admiro, grande abraço.

A imagem é muito show mais prefiro o estilo imagem base no seu lugar mesmo, vamos ver o que sai!!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Povo, tenho uma dúvida aqui na imagem do 'S' ..

O "pier" no qual o cara se encontra, se inclui no foco da imagem ?

Abraços !!!

P.s : Nando, valeu pela lembrana mano ! Imagem Postada

P.s 2: Esqueci de colocar os créditos para a imagem utilizada...então, pra num editar lá..

Créditos : Ressurgere Stock D.A (Indico pra quem não conheçe)

Compartilhar este post

Link para o post

o foco da img é o homem.!

asss

LED NA VEEEIA!

shauhsuahsauhas

vcs comecaram a cantar, a primeira coisa q eu fiz foi pegar meu violao e fazer o solo...

vou assistir o DVD do show deles de novo! Imagem Postada

é mto looocooo.. Pageeeee..!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa o grupo "A" ta muito legal!Muita gente, muitos trabalhos interessantes!Ta dando gosto participar deste desafioEspero que tenha + ate o final do prazoInteh!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa o grupo "A" ta muito legal!Muita gente, muitos trabalhos interessantes!Ta dando gosto participar deste desafioEspero que tenha + ate o final do prazoInteh!

é mesmo! , muitos tranpos criativos.vai até se dificil de votarheheheheh.....parabéns a todos....=D

Compartilhar este post

Link para o post

o foco da img é o homem.!

asss

LED NA VEEEIA!

shauhsuahsauhas

vcs comecaram a cantar, a primeira coisa q eu fiz foi pegar meu violao e fazer o solo...

vou assistir o DVD do show deles de novo! Imagem Postada

é mto looocooo.. Pageeeee..!!!

Eheheheh outro fã...Som na caixa ai Deh... DVD do Led? :upset: eu quero assistir tb. kkkkkkkk Tenho alguns videos show demaissss...

A galera do Grupo A estão ai com tudo... É até amanha galera vamos que vamos.... :clap:

Compartilhar este post

Link para o post

legal, gente, excelentes imagens...eu voltei a participar depois de umas 30 edições...abraços a todosShiper

Compartilhar este post

Link para o post

legal, gente, excelentes imagens...eu voltei a participar depois de umas 30 edições...abraços a todosShiper

Seja bem vindo, esperamos que depois dessas 30 edições você volte e fique definifitivo :joia: É sempre um prazer ter nos desafios os veteranos...Falowww

Compartilhar este post

Link para o post
OW.....É DEPOIS DA 18:00Hhrs que começa a votação?

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo, esperamos que depois dessas 30 edições você volte e fique definifitivo :joia: É sempre um prazer ter nos desafios os veteranos...Falowww

cara... há uns anos quando comecei aqui... disse isso a um veterano... hoje sou um deles...hahahaé engraçado...obrigado pela recepção Pablo

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio......vacilei.....=/

mais beleza....é se f******** que agente aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do Grupo A, vcs detonaram e graças a você tivemos e estamos tento ainda(afinal não acabou) um desafio com belissimas imagens. Mesmo aqueles que foram desclassificados não fiquem desanimados ou chateados, eu tb já tive imagem desclassificada e tantos e tantos outros tb, existem as Regras e não tem jeito temos que respeitar. Mas ninguem tira o Mérito de suas imagens que estão belissimas. Por issoParodrigues -painkiller -v_leal -JL -Lincoln Soares -Bayer - Não desanimem ou fiquem chateados pois esperamos vcs no proximo Desafio, o 103º ok :thumbsup: Qualquer duvida estamos ai pra tentar ajudar ok...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.