Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Anel vibra para acordar usuário na hora programada. Novidade criada por designer ainda não está disponível. O designer chinês Meng Fandi criou um despertador que não faz qualquer tipo de barulho. Em vez de alarme sonoro, o produto utiliza um anel que vibra na hora de acordar seus usuários. A novidade é indicada para pessoas com problemas auditivos ou para pessoas que dividem a mesma cama e acordam em horários diferentes. O despertador silencioso -- vencedor do prêmio de design Braun Prize -- ainda não está disponível para venda. O site “Gizmodo”, que divulgou a novidade, sugere um pequeno choque para acordar aqueles com sono mais pesado. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Eu precisava de um destes, só choque mesmo para me dispertar rsrsrs, tenho 3 dispertadores, e toca todos, só vou levantar quando a TV liga rsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Amarra um celular no pulso ou em qualquer lugar sensivel e põe pra dispertar no vibracall, nao vai dar choque mais acredito que vai acordar com certeza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Eu também era assim, mas tinha só dois despertadores.....hoje, com meu filho recem-nascido, acordo muitas e muitas vezes, nem preciso mais de TV e despertador http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Eu precisava de um destes, só choque mesmo para me dispertar rsrsrs, tenho 3 dispertadores, e toca todos, só vou levantar quando a TV liga rsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Num sei pq eu criei uma mania de acordar de 5 a 15 min... ANTES do despertador tocar... Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites