gaara2005 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 E aê galera, aqui no imasters temos os melhores colunistas da net com certeza. Então não dá pra ficar sem o melhor programa de animação. Quando teremos uma coluna do AFTER EFFECTS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Seria interessante realmente ter um subforum de After Effects e tambem de Premiere:Para quem nao conhece em Resumo o Adobe After Effects é um software de animações digitais que é usado em produções de filmes, criações de comerciais, e outras aplicações que necessitem de efeitos digitais integrados com vídeos. Já o Premiere é utilizado na edição e finalização dessas produções para diversas saídas.Poderia ser alocado junto com os Subforuns de Arte, mas acredito que a sua criação dependa de mais usuarios que mostrem aqui(respondendo) o intuito de participar de tal forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkWanderer 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Uma ótima idéia... tava procurando justamente agora.. recentemente adquiri os dois softwares e já vi muitas vezes em ação pois trabalho em uma empresa de filmagem mas não com esta área... é incrível o que os dois podem fazer juntos e se associados com o 3dmax podem criar coisas que a gente nem imagina... up pra o sub forum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4kinho 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Eu acho que ainda não foi atribuido pelo motivo de não ser muito conhecido , mas quem sabe se criando essa área poderiamos ter uma grande movimentação nela não ?então está apoiado por min . ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Eu concordo eu ja pedi para um dos administradores e ele me falou que irão debater sobre o assunto.E do illustrator tb~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlos1972 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Junto, poderia incluir um sub forum de desenho animado, sendo que a maior parte do pessoal que mexe com isso usa o flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Com certeza ele é muito bom em vários aspectos.Alguem mais concorda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ElisaK 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 É, eu ia criar um tópico novo pra dar uma sugestão similar, então resolvi concentrar aqui. Com o aumento da produção audio-visual, queria ver mais coisas relacionadas com o tema.Minha sugestão é de criar um forum MOTION dentro da categoria ARTE (mais abrangente em relação à software (ex: After Effects, Combustion, Motion)Outros:VIDEO (mais abrangente, tratando vídeo como um todo, mais voltado pra edição, montagem)CG, Computação Gráfica (aqui entraria as animações 3D, stop motion, efeitos especiais da pós-produção)É isso aí,Elisa Kondrasovas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.kavoo. 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 A sugestão da Elisa de englobar é ótima. Se não haja salas!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2007 É, eu ia criar um tópico novo pra dar uma sugestão similar, então resolvi concentrar aqui. Com o aumento da produção audio-visual, queria ver mais coisas relacionadas com o tema.Minha sugestão é de criar um forum MOTION dentro da categoria ARTE (mais abrangente em relação à software (ex: After Effects, Combustion, Motion)Outros:VIDEO (mais abrangente, tratando vídeo como um todo, mais voltado pra edição, montagem)CG, Computação Gráfica (aqui entraria as animações 3D, stop motion, efeitos especiais da pós-produção)É isso aí,Elisa KondrasovasSim sim Elisa. Otima ideia. O que precisamos nese momento é de um expert no assunto que queira dar um gás aqui.Tendo a pessoa ja é o primeiro passo. Abrass ae pessoal e espero que encontremos tal pessoa logo tb to doido que abra esse forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 bom, acho que se agente conseguir mais alguns apoiadorespoderiamos abrir sim!BasicamenteAfter Effects / Combustion / Premiere / Final CutCerto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 Certo Lody.Tb acho uma boa.Vamos buscar alguém.Eu tenho um amigo q mexe mto bem com Final Cut e Premiere, ele até trabalha numa empresa q cria 90% dos trailers veículados em cinema. Qqer coisa vejo com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 POr favor vejam mesmo estou começando a mexer com o after e ele é d+ e quero aprender mexer nele direito.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imagine 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 Olá pessoal boa tarde, Apoio a idéia e gostaria de me disponibilizar para postar conteúdos e tutoriais, neste novo fórum, na verdade me cadastrei no fórum com este objetivo, fui indicado pelo Matheus.D, por trabalhar nesta área de edição e criação de vídeos.Gostaria de poder ajudá-los neste novo setor, ficarei aguardando a decisão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 O forum foi criado, parabens imagine, ja está habilitado para dar o ponta inicial lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Muito legal, parabéns ao iMasters, por mais uma inovação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Imagine 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Muito bom o fórum parabéns à toda Equipe de Administração do iMasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Outubro 9, 2007 Muito boa a idéia...Ja tava afim de começar a mexer com After Effects pra fazer animações voltadas a web.Com um fórum isso vai ajudar muito.Bela iniciativa :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2007 Valeu gente obrigado por esta conquista este forum vai ser muito massa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites