marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Boa tarde, galera!Estou com um problema. fiz uma galeria de imagens, onde tenho um scroll com as imagens em miniatura e quando clico nelas, elas crescem e ficam grande. Quando publico individualmente funciona perfeitamente, mas quando coloco numa página e ativo através do loadmovie, não funciona. alguem pode me ajudar?Marcondes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 se você estiver usando loadmovie com target, você vai ter que mudar seus scripts, só adicionar o caminho do target, se quiser posta aí o script que dou uma olhada. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Bem... é o seguinte...para o Scroll, eu estou usando dois swf:1. um pequeno onde fica as miniaturas. o quel chamode scroll1.swf2. e outro onde aparece as imagens. esse eu chamo de exemplos.swf. nesse eu uso o loadmovie e chamo o scroll1.swf.loadMovie("Scroll1.swf",_root.Scroll1);function mostra(imagem){ loadMovie(imagem + ".jpg", _root.fotos);}Está funcionando legal!Já na página principal, eu coloquei no botão o seguinte:on (release) { loadMovie("exemplos.swf","_root.conteudo");}só que ele está aparecendo só o scroll1.swf e não aprece as imagens grandes!Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 tenta mudar o caminho pra _root.conteudo.fotos daí me fala se deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 naum.....agora naum apareceu nada..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Cara, eu to fazendo confusão aqui dos seus targets, tem como você postar o fla ra ver o que você fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 tipo.... eu estou nos correios, aqui eu naum tenho como colocar na web.....como eu faço para te mandar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 manda por e-mail carneirinho@ajato.com.br é coisa simples de fazer, é só pra ver onde estão seus targets pra acertar, daí te explico o que eu fiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 enviado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Cara eu recebí, mas você deve ter feito no mx 2004 e aqui não está abrindo, vou instalar ele aqui e já abro, pera um pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 é verdade, estou usando o mx 2004....beleza... espero... estou indo para a empresa agora, lá eu vejo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Não achei nenhum movieclip instanciado como fotos no BIS, onde está esse movieclip que vai carregar as fotos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 mas no BIS, não tem mesmo naum. a instancia fotos está no exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 mas a ação dos botões dentro do seu movieclip do scroll pane, está _root.mostra, tá errado perai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 mas está funcionando, quando eu esporta para swf.quando o BIS chama o exemplo.swf, é que naum funciona.... o scroll deve aparecer no final da página e naum em cima como está aprecendo.será que terei que criar uma instancia específaca para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 é isso que eu não tava entendendo, porque que ele aparece lá encima, pensei que eu tava bebado, acabei de chegar agora, vou ver se amanhã cedo eu dou uma olhada nisso pra você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Fala doido, agora acho que to no caminho pra resolver seu problema, bebado é uma m ... mesmo. Seguinte, no exemplos você tá carregando o exemplos.swf no movevieclip conteudo certo? Daí no swf exemplos você tem mais 1 loadmovie loadMovie("scroll1.swf",_root.Scroll1); Você tem que pensar que esse Scroll1, está no _root do exemplos.swf então porisso que ele num carregava, porque o _root do exemplos está dentro do _root do BIS, então altere essa ação pra: loadMovie("scroll1.swf",_root.conteudo.Scroll1); Daí você vai ter que mover aqueles dois quadrados pro topo da pagina no exemplos.fla, pra aparecer certinho na tela, vai caber bem apertado, por aqui deu tudo certo, então o problema num é que o site carregava errado, o problema era queele não achava o Scroll1 no _root pra abrir os swfs, entendeu? tenta aí e qquer coisa poste aí novamente abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Confira aí as alterações No Exemplos.fla vai ficar assim: loadMovie("scroll1.swf",_root.conteudo.Scroll1); function mostra(imagem){ loadMovie(imagem + ".jpg", _root.conteudo.fotos); } e jogar todo grupo pra cima, deixe o fotos no valor 0 em x No Scroll1.fla você altera as ações do botão para: on(release){ _root.conteudo.mostra("1"); } Isso em todos os botões, eu fiz aqui e tá funcionando tudo perfeito, qquer ocisa poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcdes 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Funcionou!!!!!!Muito obrigado! valeu mesmo!Que Deus te abençoe e te retribua mil vezes mais.Marcondes :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites