Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Casé2007

Samsung E.350, sobre atualização e memória

Recommended Posts

Bem primeiro queria dizer que ainda bem que achei este fórum, pq já estou com desculpe a palavra, com o saco cheio de perguntar em outros fóruns, comunidades, assitência técnica e nada...vi que vcs se interessam em resolver os problemas dos membros, então sou novato aqui, queria parabenizá-los pelo ótimo fórum, e se por descuido postei em lugar errado me perdoem...é o seguinte:-Comprei um samsung E350 já desbloqueado para qualquer operadora, coloquei um chip da Tim, pedi a confiuração para a operadora e bem, não funfa o wap, nem serviço da operadora mesmo, liguei lá me disseram que teria que atualizar o software do cel, liguei na assistência próxima da minha cidade, uma má vontade do cão, iriam ver se teriam como atualizar o software dele e ainda cobrar 60,00 pila...teria algum site onde posso baixar a atualização e um tutorial específico pra instalr para o meu modelo?-Segundo to passando vários jogos para ele via USB, muitos rodam beleza, mas alguns jogos como por ex, Fifa 2007 e a série real football desde o 2005 entre outros instalam mas aparece a mensagem " A aplicação foi inesperadamente encerrada devido estar fora da memória" (meu inglês é meia boca, mas é mais ou menos isso), já fiz o seguinte tb:-peguei os mesmos jogos de tamanhos diferentes, de sites diferentes,- apaguei música, sons, jogos, foto, etc do meu celular pra ver se era espaço, e nada a mesma coisa...como não entendo nada nesse assunto técnico, queria saber se tem outro meio de instalar, ou aumentar a memória, sei lá, se puderem me ajudar, agradeço muito-Já envie na pasta outros arquivos, mas aparece um ícone de proibido em cima dos arquivos, tb naum deuSe precisar de mais alguma informação sobre o celular, sei que tem 40MB de memória, o software dele é o E350XAEG9, resolução 128x160Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo beleza??

seja bem vindo ao forum

obrigado pelos parabens sobre o forum....vamos la

sobre o wap e atualização do software, qual software tem q atualizar??

sobre os jogos realmente tem alguns jogos que não funciona em alguns celulares, as vezes é o jeito que foi compilado, ou o arquivo pode ter sido danificado, ou seja isto é mais problema do arquivo do jogo mano http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção...entaum amigo, a respeito do Wap, liguei na Tim me passaram a configuração correta, coloquei só que naum funfa aí liguei novamente e me disserem que como o celular foi desbloqueado para qualquer operadora, teria que enviar na assiatência técnica para eles atualizarem o software para Tim, ?????, naum entendi nada...Quanto aos jogos, o que tenho ouvido falar na net, é que alguns celulares tem como expandir a memória java, etc, mas naum entendo, sei que por exemplo o real football 2007, já peguei em vários sites, diversos tamanhos, e nada sempre instala e aparece em sequencia a frase que foi interrompido por estar fora da memória, naum entendo porque nas configuração aparece o celular tem 4 mb de memória java, consegui instalar jogos com tamanho maior ao dele, naum sei o que fazer? Jogos recentes como fifa 2007, real footbal, NBA 2007, etc, nauminstalam sempre dá esse erro.Já ouvi falar tb, que teria que limpar o celular, mais alguns aplicativos como conversor, temporizador e outros são protegidos, como desintar eles? e se isso adiantaria no meu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.