Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PA123

drive DVD não executa tudo mais

Recommended Posts

Olá,Estou com um problema. O meu drive de DVD sempre tocou CD-ROM com músicas e vídeos (clipes, jogos), mas agora não reproduz mais os vídeos e os jogos. Quando coloco o CD no computador o drive diz que só há música, mas sei que lá estão os vídeos e os jogos também. Por isso solicito ajuda de alguém.Desde já agradeço a atenção,PA123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Talvez seja codec para o que estás tentando tocar, ou o drive que está danificado, tenho um gravador de DVD qe parou de rodar cd só grava DVD agora, nad mais funciona nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz Henrique,Acho que o nome do tópico não estaria apropriado para a minha pergunta, pois o meu drive de DVD toca DVD, CD, CD-ROM com apenas vídeos (por exemplo: programas, jogos e clipes), mas não lê o que eu disse antes e grava DVD e CD, também. Mas mesmo assim, muito obrigado pela sua resposta, pois poderá me ajudar.Atenciosamente,PA123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi... Ele voce coloca um cd contendo qualquer coisa, programas, arquivos e etc. mas ele so mostra como se fosse um cd de musica que ao clicar ele abre o W. media player e diz que nao pode reproduzir o audio listado, é isso né??Aconteceu comigo, tente clicar em propriedades do dispositivo dependendo do windows instalado ele tem uma alternativa de tipo de arquivos... to sem drive aqui, e a maquina tem tem drive ta instalado o windows 98... tinha visto este seu topico e estava esperando chegar em casa pra lembrar na minha maquina o que eu tinha feito... tente desinstalar o dispositivo no painel de controle e reinicie a maquina e instale novamente... pode ser algum driver corrompido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Edultra,Quando coloco o CD-ROM com vídeos e músicas o computador mostra como se fosse um CD de áudio, mas o player toca as músicas. Ele só não abre os vídeos, jogos ou programas que há nesse CD-ROM junto com as músicas.Entendeu?Muito obrigado pela resposta.PA123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... certo... bem você utiliza algum antivirus notei que o antivirus kaspersky bloqueia arquivos executaveis e de instalacao, voce acessa mas nao aparecem os arquivos, nas configuracoes do antivirus desative este desbloqueio, outra alternativa caso essa nao de certo seria você fazer os passos que passei anteriormente.E poste o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Edultra,Já desinstalei e instalei o dispositivo e não mudou nada. O que será isso? Ele continua tocando DVD, CD de áudio e outros, mas não reproduz o CD que lhe falei.Você pode me ajudar?Agradeço a sua atenção,PA123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que não é uma configuração basica do oque fazer? tipo va em propriedades do dispositivo e verifique:

 

Imagem Postada

 

Em execução automatica verifique as configurações, se nao esta no automatico para abrir o programa direto ao inves de pedir a informação do qual abrir, tambem vale a ver o programa que é utilizado o arquivo para ver se ele esta funcionando corretamente, veja conteudo por conteudo para ver a ação que esta programada para ele executar, restaure o padrão quando necessario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Edultra,Muito obrigado por estar me ajudando a resolver este problema. Isto que você disse, já tentei várias vezes e não mudou nada. Acho que o problema seria mesmo do drive e teria que comprar outro, mas como ele reproduz quase todos os tipos de mídia, não teria pressa em trocá-lo. Só não reproduz o tal do CD que havia dito.Muito obrigado pela ajuda.PA123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.