Thomaz 05 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Pessoal estou encotrando algumas duvidas.É possível patentear um site? Se for possível, qual o valor? Qual o profissional que eu devo procurar?O que é presciso para fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ju! 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 Site naum sei, mas tem muita coisa q dáDê uma olhada no site do do INPI <http://www.inpi.gov.br/>Parece q tem q pagar anuidade, deve variar entre 50 e 400 reais mais ou menos...vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillianAndrade 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2007 trabalho em um escritório de marcas e patentesnão é possível patentear um site pelo que eu seiprocure mais informações no site do INPI que o camarada ai encima passouse quiser entrar em contato com o escritório aqui me manda msgabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 22, 2007 Você pode patentear o logotipo do seu site, mas acredito que precisa de CNPJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites