Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ W

Problemas com Layout ....sai de posição

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo em paz?

To começando a "brincar" com tableless e aproveitando um novo projeto que terei mais tempo resolvi fazer algo....

Acontece que quando coloquei um datagrid dentro de uma parte do meu layout que ficará o conteúdo fez com que esta parte fosse "jogada" para baixo e ficando um espaço em branco acima...

Será que consegui passar meu problema?

Por favor, conta com a ajuda de vocês, mas se conseguir solucionar antes posto aqui.

Meu layout tá ficando assim:

Layout problema

Abaixo vou colocar como fiz e o css

HTML

<body>	 <DIV id="container">	<DIV id="header">		Conteudo	</DIV>	<DIV id="navigation">		 <UL id="navlist">		<LI>			   <A href="regional.aspx">Regional BPS</A>		<LI>		   <A href="tchamada.aspx">Tipo de Chamada BPS</A>		</LI>		 </UL>	</DIV> <!--FIM DIV navigation -->					<!-- INICIO DIV CONTEUDO -->		<!-- BOX 1 DE CONTEUDO -->		<DIV id="content2">		<div id="box2_conteudo" >				<H1 class="h1-bg-destaque">REGIONAL BPS</H1>			<P class="paragrafo-destaque">DATAGRID COM OS DADOS			<asp:DataGrid id="DataGrid1" runat="server"></asp:DataGrid>			</P>		</div>	   </DIV> <!--Fim da Div content2-->	 </DIV><!--Fim Div Container--></body>
Aqui o css

#container {	PADDING-RIGHT: 10px; PADDING-LEFT: 10px; BACKGROUND: url(../imagens/top1.jpg) #fff no-repeat center 10px; PADDING-BOTTOM: 10px; MARGIN: 0px auto; WIDTH: 730px; COLOR: #333333; LINE-HEIGHT: 1.6em; PADDING-TOP: 10px; TEXT-ALIGN: left; voice-family: inherit}#header {	CLEAR: both; MARGIN-BOTTOM: 10px; BORDER-BOTTOM: #948979 4px solid; HEIGHT: 81px}#navigation UL {	PADDING-LEFT: 0px; FLOAT: left; MARGIN-LEFT: 0px; WIDTH: 140px; LIST-STYLE-TYPE: none}#navigation A {	PADDING-RIGHT: 5px; DISPLAY: block; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-BOTTOM: 5px; WIDTH: 140px; PADDING-TOP: 5px; BORDER-BOTTOM: #ccc 1px solid}#navigation A:link {	COLOR: #006699; TEXT-DECORATION: none}#navigation A:hover {	BACKGROUND: url(../imagens/arrow.gif) #f5f5f5 no-repeat 100% 50%; COLOR: #666666}#navigation P {	PADDING-RIGHT: 5px; BORDER-TOP: #ccc 1px dotted; MARGIN-TOP: 40px; PADDING-LEFT: 5px; PADDING-BOTTOM: 5px; PADDING-TOP: 5px; BORDER-BOTTOM: #ccc 1px dotted}#navlist A:visited {	COLOR: #006699; TEXT-DECORATION: none}#content2 {	MARGIN-LEFT: 170px; WIDTH: 362px}#box2_conteudo {	float: right; BORDER-RIGHT: #2381ba 1px solid; DISPLAY: block; MARGIN: 0px 0px 5px; BORDER-LEFT: #2381ba 1px solid; WIDTH: 359px; BORDER-BOTTOM: #2381ba 1px solid; voice-family: inherit}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta um link para ajudar né...e pelo q tava lendo do código, você pos div com largura 100%... assim irá ocupar a mesma largura da div "pai" né...aliás, você repetiu width no css, e ja tinha otro embutido (style ="blablabla")

Compartilhar este post

Link para o post

Posta um link para ajudar né...e pelo q tava lendo do código, você pos div com largura 100%... assim irá ocupar a mesma largura da div "pai" né...aliás, você repetiu width no css, e ja tinha otro embutido (style ="blablabla")

Olá Alkaeda, obrigado pelo retorno.Infelizmente não tenho como postar, pois este projeto é intranet e não tenho acesso a servidor web de fora para colocar um exemplo :(Ah, já havia tirado os styles que você comentou....e mesmo assim não funcionou.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Alkaeda,Coloquei um link de como tá ficando o layout...se possível me dê uma ajudaObrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a procurar o link e não o achei... é só comigo? oO--------------------------------------- edit ----------------------------------------------achei a imagem... não o link "clicável"...pq nao da pra testar aqui , pq minha maquina nao roda asp localmente, aliás, nem sei rodar isso aqui.... só php :Dpor isso um link "on" seria de boa valia..

Compartilhar este post

Link para o post

O link que mencionei era para a imagem mesmo,,,,,não consigo colocar como uma page :(Valeu![]´s

Estive a procurar o link e não o achei... é só comigo? oO--------------------------------------- edit ----------------------------------------------achei a imagem... não o link "clicável"...pq nao da pra testar aqui , pq minha maquina nao roda asp localmente, aliás, nem sei rodar isso aqui.... só php :Dpor isso um link "on" seria de boa valia..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.