NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 quer do docinho pronto? sem nenhum esforço?Olha que dizem que lamber a panela é melhor do que comer o docinho pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Faça bom uso Aninh@ ... heheheh Peraí! Deixa eu me proteger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Não vou nem responder........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 ainda bem que você deu um só, se não podia sobrar para mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Não vou nem responder.........../*"Aninh@" você tbm nao respondeu o brigadeiro que te dei..nao gostou. ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ate mais... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Não trouxe chocolates, nem carros muito menos o mundo.Mais trouxe meu coração ta meio machucado mais funciona ainda :D *momento nerd* uhdsuhsaduhdsahudsahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Até que enfim alguém um homem gentil nesse tópico......... Aleluia................. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Até que enfim alguém um homem gentil nesse tópico......... Aleluia................./*até ontem você gostava dos chocolates e todos os presentes...agora ninguem mais é gentil... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif (rs.) */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 O problema foi q vcs começaram a me dar panelas e rolos de macarrão e isso prá mim é uma grosseria........Antes disso acontecer, estava tudo lindo........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 O problema foi q vcs começaram a me dar panelas e rolos de macarrão e isso prá mim é uma grosseria........Antes disso acontecer, estava tudo lindo......../* http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 O problema foi q vcs começaram a me dar panelas e rolos de macarrão e isso prá mim é uma grosseria........Antes disso acontecer, estava tudo lindo........Mais grosseria ainda, eu ter que pedir os presentes que te dei de volta....rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Pq pedir os presentes de volta??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 O problema foi q vcs começaram a me dar panelas e rolos de macarrão e isso prá mim é uma grosseria........Antes disso acontecer, estava tudo lindo........Mais grosseria ainda, eu ter que pedir os presentes que te dei de volta....rs Pq pedir os presentes de volta???/*acho que ele não teve como pagar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif até mais... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Pq pedir os presentes de volta???Uai?! .. Você não tá reclamando?Devolve então! ... rsMas sem jogar! ... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Pq pedir os presentes de volta???eu até ia pedir, mas nem faço questão, comprei tudo financiado, a financeira é que vá buscar.só sei que as parcelas do financiamento não vão sair do meu bolso.Até que enfim alguém um homem gentil nesse tópicoisso sim é grosseria, até agora ninguém foi mal educado ou faltou com respeito, não pode dizer que a gente não é gentil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Não é grosseria não NaPraia.........Grosseria é dar um conjunto de panelas e um rolo de macarrão prá uma mulher..isso sim......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Eu disse ... depois que sairam da cozinha, as mulheres estão querendo cada vez mais coisas.Só faltam terem direito ao voto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2007 Só faltam terem direito ao voto!e acham que dirigir carro, é como dirigir um fogão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2007 eu nem li até o finalmas virei fã da aninh@kkkkktoma toma toma total. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites