Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

NaPraia

Flores para aninh@

Recommended Posts

ficou magoada?? Que pena, não era essa a intensão, mas fala a real para a galera, tava bom, não tava?Nunca ninguém tinha te beijado tão bem. Sei que você ficou apaixonada.

Nao sei se foi bom pq você nao consigou me beijar depois do tapa q eu te dei.........rsEntao nao fica inventando q você me beijou, pq você nao me beijou, ta.......Ahhhh e beijo roubado eh muito bom sim, mas quando vem da pessoa q se espera, e nao de qualquer um.........rs

/*toma, toma , toma, toma.... :rolleyes: */

Nao sei se foi bom pq você nao consigou me beijar depois do tapa q eu te dei.........rs

exatamente, depois que levei o tapa não te beijei mais, mas e antes? antes tu não conta né?tá bom, vou guardar esse segredo só para nós dois e para a galera do fórum, vamos fingir que não houve.

Ahhhh e beijo roubado eh muito bom sim, mas quando vem da pessoa q se espera, e nao de qualquer um.........rs

vai entender, primeiro a muié diz que não gosta, depois diz que é bom.e se vem de uma pessoa que você espera, não é roubado.Se é de alguém que você espera, é pq ela já conquistou a sua admiração, aí tratasse de um beijo conquistado.a cada dia que passa, é mais difícil de entender e agradar as mulheres.se você não dá flores, não é romantico e não gosta delase você dá flores, você tá traindo

Nao sei se foi bom pq você nao consigou me beijar depois do tapa q eu te dei.........rs

exatamente, depois que levei o tapa não te beijei mais, mas e antes? antes tu não conta né?tá bom, vou guardar esse segredo só para nós dois e para a galera do fórum, vamos fingir que não houve.

Ahhhh e beijo roubado eh muito bom sim, mas quando vem da pessoa q se espera, e nao de qualquer um.........rs

vai entender, primeiro a muié diz que não gosta, depois diz que é bom.e se vem de uma pessoa que você espera, não é roubado.Se é de alguém que você espera, é pq ela já conquistou a sua admiração, aí tratasse de um beijo conquistado.a cada dia que passa, é mais difícil de entender e agradar as mulheres.se você não dá flores, não é romantico e não gosta delase você dá flores, você tá traindo

O tópico começou com flores e agora está indo por terra abaixo...

DiMinas, você sabe melhor que ninguém, é como casamento.E como dizia uma piada de são paulo, só que não lembro o nome da rua, mas dizia que a rua era que nem casamento, começa na felicidade e acaba na consolação.Paulista, é isso mesmo??

O tópico começou com flores e agora está indo por terra abaixo...

Desculpa DiMinas, o topico foi lindo............ obrigada por tudo.... desculpa, nao queria atrapalhar nada..........

Você não está atrapalhando o tópico....Acho que você está é atrapalhando corações...puts! ... Ficou parecendo refrão de música breganeja ... foi mal ... rs

Você não está atrapalhando o tópico....Acho que você está é atrapalhando corações...puts! ... Ficou parecendo refrão de música breganeja ... foi mal ... rs

A gente ate parece neh............ para com isso...........Desse jeito vcs estao me deixando eh sem graca......... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Você não está atrapalhando o tópico....

pelo contrário, se você não estivesse aqui, esse tópico não existiriaMas não acho que o tópico esteja completamente perdido.só pq ele está numa queda avassaladora.tá num declive infinito

/*

boa tarde a todos...

"Aninh@" pra você:

Imagem Postada

ps: (rs.) comprei na mesma floricultura que o "NaPraia" comprou as primeiras que te enviou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

rs.

*/

inforsis, não devia ter comprado na mesma floricultura que eu comprei, pq primeiro, isso é plágio, e segundo, não funciona.Dei essas flores para ela e tudo que eu consegui foi um tapa.Dá as flores pro thelon

inforsis, não devia ter comprado na mesma floricultura que eu comprei, pq primeiro, isso é plágio, e segundo, não funciona.Dei essas flores para ela e tudo que eu consegui foi um tapa.Dá as flores pro thelon

/* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpelo menos ela dissi,

Obrigada inforsis pelas flores, sao lindas

isso já é um bom começo... (rs.)até mais...*/

Ehh acho melhor encerrar esse topico por aqui.....Ja pedi desculpas pra todo mundo e parece nao estar adiantando nada.......Acho ate melhor eu parar de frequentar o Entrenimento, ja deu o q tinha de dar......... <_<

Ehh acho melhor encerrar esse topico por aqui.....Ja pedi desculpas pra todo mundo e parece nao estar adiantando nada.......Acho ate melhor eu parar de frequentar o Entrenimento, ja deu o q tinha de dar......... <_<
/*affserá? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif oxi, não faça isso não... :huh: até mais...*/

DiMinas, você sabe melhor que ninguém, é como casamento.E como dizia uma piada de são paulo, só que não lembro o nome da rua, mas dizia que a rua era que nem casamento, começa na felicidade e acaba na consolação.Paulista, é isso mesmo??

É a Avenida Paulista! E não é na felicidade que ela começa. É no paraiso! e termina na consolação.

Ja pedi desculpas pra todo mundo e parece nao estar adiantando nada.......

Não entendi pq pedir desculpas

Acho ate melhor eu parar de frequentar o Entrenimento, ja deu o q tinha de dar........

faz isso não

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.