GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Se fosse fácil de entender seria homem <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 NaPraia disse: ficou magoada?? Que pena, não era essa a intensão, mas fala a real para a galera, tava bom, não tava?Nunca ninguém tinha te beijado tão bem. Sei que você ficou apaixonada.Nao sei se foi bom pq você nao consigou me beijar depois do tapa q eu te dei.........rsEntao nao fica inventando q você me beijou, pq você nao me beijou, ta.......Ahhhh e beijo roubado eh muito bom sim, mas quando vem da pessoa q se espera, e nao de qualquer um.........rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 /*toma, toma , toma, toma.... :rolleyes: */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Citar Nao sei se foi bom pq você nao consigou me beijar depois do tapa q eu te dei.........rsexatamente, depois que levei o tapa não te beijei mais, mas e antes? antes tu não conta né?tá bom, vou guardar esse segredo só para nós dois e para a galera do fórum, vamos fingir que não houve. Citar Ahhhh e beijo roubado eh muito bom sim, mas quando vem da pessoa q se espera, e nao de qualquer um.........rsvai entender, primeiro a muié diz que não gosta, depois diz que é bom.e se vem de uma pessoa que você espera, não é roubado.Se é de alguém que você espera, é pq ela já conquistou a sua admiração, aí tratasse de um beijo conquistado.a cada dia que passa, é mais difícil de entender e agradar as mulheres.se você não dá flores, não é romantico e não gosta delase você dá flores, você tá traindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 NaPraia disse: Citar Nao sei se foi bom pq você nao consigou me beijar depois do tapa q eu te dei.........rsexatamente, depois que levei o tapa não te beijei mais, mas e antes? antes tu não conta né?tá bom, vou guardar esse segredo só para nós dois e para a galera do fórum, vamos fingir que não houve. Citar Ahhhh e beijo roubado eh muito bom sim, mas quando vem da pessoa q se espera, e nao de qualquer um.........rsvai entender, primeiro a muié diz que não gosta, depois diz que é bom.e se vem de uma pessoa que você espera, não é roubado.Se é de alguém que você espera, é pq ela já conquistou a sua admiração, aí tratasse de um beijo conquistado.a cada dia que passa, é mais difícil de entender e agradar as mulheres.se você não dá flores, não é romantico e não gosta delase você dá flores, você tá traindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Entao qualquer mulher que passar por você na rua e te der um beijo, ta valendo??? quer dizer q so por isso beijo roubado eh otimo???? Eu nao penso assim....... E nos mulheres nao somos complicadas, vcs q nao conseguem nos entender......... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 O tópico começou com flores e agora está indo por terra abaixo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 DiMinas, você sabe melhor que ninguém, é como casamento.E como dizia uma piada de são paulo, só que não lembro o nome da rua, mas dizia que a rua era que nem casamento, começa na felicidade e acaba na consolação.Paulista, é isso mesmo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 DiMinas disse: O tópico começou com flores e agora está indo por terra abaixo...Desculpa DiMinas, o topico foi lindo............ obrigada por tudo.... desculpa, nao queria atrapalhar nada.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Você não está atrapalhando o tópico....Acho que você está é atrapalhando corações...puts! ... Ficou parecendo refrão de música breganeja ... foi mal ... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 'DiMinas' disse: Você não está atrapalhando o tópico....Acho que você está é atrapalhando corações...puts! ... Ficou parecendo refrão de música breganeja ... foi mal ... rsA gente ate parece neh............ para com isso...........Desse jeito vcs estao me deixando eh sem graca......... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Citar Você não está atrapalhando o tópico....pelo contrário, se você não estivesse aqui, esse tópico não existiriaMas não acho que o tópico esteja completamente perdido.só pq ele está numa queda avassaladora.tá num declive infinito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 /* boa tarde a todos... "Aninh@" pra você: ps: (rs.) comprei na mesma floricultura que o "NaPraia" comprou as primeiras que te enviou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif rs. */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Obrigada inforsis pelas flores, sao lindas........... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 inforsis, não devia ter comprado na mesma floricultura que eu comprei, pq primeiro, isso é plágio, e segundo, não funciona.Dei essas flores para ela e tudo que eu consegui foi um tapa.Dá as flores pro thelon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 NaPraia disse: inforsis, não devia ter comprado na mesma floricultura que eu comprei, pq primeiro, isso é plágio, e segundo, não funciona.Dei essas flores para ela e tudo que eu consegui foi um tapa.Dá as flores pro thelon/* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpelo menos ela dissi, Citar Obrigada inforsis pelas flores, sao lindas isso já é um bom começo... (rs.)até mais...*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 'NaPraia' disse: inforsis, não devia ter comprado na mesma floricultura que eu comprei, pq primeiro, isso é plágio, e segundo, não funciona.Dei essas flores para ela e tudo que eu consegui foi um tapa.Dá as flores pro thelonEhh acho melhor encerrar esse topico por aqui.....Ja pedi desculpas pra todo mundo e parece nao estar adiantando nada.......Acho ate melhor eu parar de frequentar o Entrenimento, ja deu o q tinha de dar......... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 'Aninh@' disse: 'NaPraia' disse: inforsis, não devia ter comprado na mesma floricultura que eu comprei, pq primeiro, isso é plágio, e segundo, não funciona.Dei essas flores para ela e tudo que eu consegui foi um tapa.Dá as flores pro thelonEhh acho melhor encerrar esse topico por aqui.....Ja pedi desculpas pra todo mundo e parece nao estar adiantando nada.......Acho ate melhor eu parar de frequentar o Entrenimento, ja deu o q tinha de dar......... <_</*affserá? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif oxi, não faça isso não... :huh: até mais...*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Citar DiMinas, você sabe melhor que ninguém, é como casamento.E como dizia uma piada de são paulo, só que não lembro o nome da rua, mas dizia que a rua era que nem casamento, começa na felicidade e acaba na consolação.Paulista, é isso mesmo??É a Avenida Paulista! E não é na felicidade que ela começa. É no paraiso! e termina na consolação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 13, 2007 Citar Ja pedi desculpas pra todo mundo e parece nao estar adiantando nada.......Não entendi pq pedir desculpas Citar Acho ate melhor eu parar de frequentar o Entrenimento, ja deu o q tinha de dar........faz isso não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites