inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 e não adianta pedir, implorar, mardar, ordenar, ameaçar. eu acho que o "DiMinas" não trabalha não...*/ Trabalho sim .... mas utilizo o famoso Alt+Tab. /*tah bom, não esta mais aqui quem falou... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif fui pro meu horario de aumoço... ehehehhehehhe só pra não ficar fora do contexto do titulo do topico. "Aninh@" mais uma pra você.: até mais... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 p****, deixa eu trabalhar caramba!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Obrigada mais uma vez inforsis.........Adoro as flores que vocês me mandam........Obrigada mesmo........E só mais uma coisa..... VAI TRABALHAR NAPRAIA.......rsrs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 bora trabalhar gente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Isso aqui tá com cheiro de flood.Melhor vocês irem mesmo trabalhar de verdade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Cheguei tarde .... será que tá todo mundo trabalhando? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Ihhh DiMinas.......Deixa o meu tópico ficar movimentado uai......... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Vou fazer um tópico novo para você...Trabalhos para Aninh@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Vou fazer um tópico novo para você...Trabalhos para Aninh@Não entendi, dá pra explicar........... Meu cérebro ainda está em clima de fim de semana..........rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Uai .. Teve um de Flores para Aninh@como na vida nem tudo são flores, vou fazer um só para trabalho...tá todo mundo mandando os outros trabalharem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 DiMinas, tá querendo colocar a Aninh@ na cozinha do boteco??Tô com fome, o que tem para comer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Ai meu Deus............Eu não vou pra cozinha nenhuma......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Quem tá no fogão .... ops .... fogo é pra se queimar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Não vou mesmo pra cozinha, se quiserem contratem uma empregada.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Boa idéia, afinal, tem lugar melhor pra mulher ficar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Boa idéia, afinal, tem lugar melhor pra mulher ficar?Me recuso a fazer qualquer tipo de comentario.......... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Boa idéia, afinal, tem lugar melhor pra mulher ficar?Me recuso a fazer qualquer tipo de comentario.......... <_<Eu ia até comentar, mas melhor deixar quieto... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Vocês conseguem ler meu pensamento? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Não vou mesmo pra cozinha, se quiserem contratem uma empregada..........tá contratadaE me mandem mais duas cervejas para abrir o apetite, tem que aproveitar que agora tem alguém na cozinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Não vou mesmo pra cozinha, se quiserem contratem uma empregada..........tá contratadaE me mandem mais duas cervejas para abrir o apetite, tem que aproveitar que agora tem alguém na cozinha.O Boteco é aquiMas eu ajudo a Aninh@, qual sua especialidade.Eu até gosto de cozinhar, para mim, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites