Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Menu com <ul> e <li>

Recommended Posts

#menu_topo {font-size: 13px;font-family: Verdana,Tahoma,Verdana;font-weight: bold;color: #784400;padding-left: 20px;list-style: none;}
estou faendo dessa maneira, porem está acontecendo o seguinte, ao invez do menu ficar um do lado do outro horizontalmente, o menu está na vertical.

O que está de errado no meu código ? Quando eu coloco float: left, no FireFox ele desarruma todo o meu layout.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um menu como você precisa e utilizo algo que você colocou ai e mais isso

UL LI {	LIST-STYLE-TYPE: none}
Será que te ajuda?[]´sWescley

#menu_topo {font-size: 13px;font-family: Verdana,Tahoma,Verdana;font-weight: bold;color: #784400;padding-left: 20px;list-style: none;}
estou faendo dessa maneira, porem está acontecendo o seguinte, ao invez do menu ficar um do lado do outro horizontalmente, o menu está na vertical.O que está de errado no meu código ? Quando eu coloco float: left, no FireFox ele desarruma todo o meu layout.

Compartilhar este post

Link para o post

<p class="Nav"><a href="arquivo.html" >01</a><a href="arquivo.html">02</a></p>

css

.Nav a {font:12px  Arial,Verdana,Helvetica,sans-serif;color: #000;text-decoration: none;background: #FFC50C;text-align: center;padding: 1px 5px;margin-right: 1px;border: 1px solid #000;}.Nav a:hover {color: #666;}

tenta ae...nao testei...to com pressa

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer com listas... ;)

<style type="text/css">#menu_topo {	font: bold 13px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-weight: bold;	color: #784400;	list-style: none;	}#menu_topo li {	float: left;	padding: 0 0 0 20px;	}</style></head><body><ul id="menu_topo"><li><a href="#">Teste 2</a></li><li><a href="#">Teste 3</a></li><li><a href="#">Teste 4</a></li><li><a href="#">Teste 5</a></li><li><a href="#">Teste 6</a></li></ul></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Existem vários tópicos falando sobre menu, por favor, vamos pesquisar antes de postar.

Att,

Giovani

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, menu é um assunto gasto já de tão falado por aqui...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.