Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tombahia

[Resolvido] Onde fatiar sem o Image Ready no Adobe Photoshop CS3

Recommended Posts

Olá pessoal, baixei o Photoshop CS3 beta, estou adorando o programa, porém senti falta do Image Ready que nao veio junto com o pacote, alguem sabe me informar sobre ele, se será baixado separadamente, o que faço agora pra fatiar meus layouts a nao ser usando o proprio fatiamento do PS que por sinal é horrível?Ouvi dizer que isso poderá ser feito com o Fireworks CS3, alguem sabe se é verdade isso ?Valeu Galera...ajudem aí !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º não precisa usar uma letra tão grande e em negrito... isso signfica que você está gritando no fórum !olha eu nunca usei o IR para fatiar os sites (poucos por sinal) que fiz...... sempre usei o PS e nunca me deixou na mãoele não acompanha o Creative Suite 3... acho exatamente por isso, se tornou uma ferramenta inútil já que dá para fazer o que ele faz direto no Photoshopsobre o FW não sei te informar.... !

Compartilhar este post

Link para o post

a falta que senti do img ready foi para fazer gis ;s no ps cs3 nao abre frames dos gif apesar de ter janela de frames.... abre video avi mas nao abre gif -________________-

Compartilhar este post

Link para o post

a falta que senti do img ready foi para fazer gis ;s no ps cs3 nao abre frames dos gif apesar de ter janela de frames.... abre video avi mas nao abre gif -________________-

realmente a adobe 'melô' em tirar o IM.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Pois é amigo, ao que parece a adobe dá mais importância aos ficheiros PSD do que aos gif's xD.. Também não vejo como possa editar os outros frames.Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma barra chamada ANIMATIONS no menu WINDOW será que ajudaria?tenta aee e da um retorno.. abrass

não funfa panta..... ai só serve para começar e montar um gif... importar ele nao consegue jogar os frames nessa janela...

Compartilhar este post

Link para o post

ola pesoal estou com um problema .

baxei o adobe photo shop cs3 extended muito bom ele.

so q tem um problema

naum consigo salvar meus gifs como faço?

salvo em q formato...

eu crio o gif pelo : windows>animation

mais na hora d salva salvo como gif mais num adinta depois d salvo ele num funciona...

acho q e pq falta o image ready pq no meu pacote naum veio o image ready...

quando você vai salvar no formato gifs ou gifs, depois d você escolher ond qr salvar no seu pc aparec uma janelinha dizendo

em todos os lugares q você vai baxar esse ps fala q vem o image ready cs3 amis naum vem vem tds menos ele...

alguns andam dizendo q gifs ou animaçoes naum c faz mais no cs3 so no fireworks mais eu acho q ementira pq no cs extended tem a

opção de faze animation q é : windows>animation la você cria ams num da para salvar depois

c der me ensina ai como q faz favor....

e c preciza d image ready me fala ai..

pq no meu cs3 extended num axei o image ready!!!

ajuda favor!!!

espero respostas

obrigado, fuiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, leia as Regras do Fórum iMasters http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

use o save for web.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

(procure não ressucitar tópicos

Compartilhar este post

Link para o post

o amnin beleza tentei salvar por ai pelo web devices so q no emu da erro

akele q aparec uma janelinha e q tem umas opc de ano enviar

ai depois ele fechas o Ps sozinho!!!

ajuda ai lek fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

Estava analisando esta situação e acabei encontrando a solução. Na verdade, o que nosso amigo Felix Designer está correto. Acesse a opção File > Save for Web & Devices. Na janelinha que se abre, você vê a opção que controla o looping do gif (Looping Options) ali embaixo, do lado direito. Se você criou seu gif utilizando a janelinha Animation, você criou seus frames, certo? Ah! E não se esqueça que você tem que exportar isso como gif, e não como jpg (naturalmente)...

Eu testei aqui e deu certo. Veja se você está seguindo os passos corretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, O meu Photoshop cs3 não tá abrindo "salvar pagina web tem outro jeito de salvar o meu gif?????????

Estava analisando esta situação e acabei encontrando a solução. Na verdade, o que nosso amigo Felix Designer está correto. Acesse a opção File > Save for Web & Devices. Na janelinha que se abre, você vê a opção que controla o looping do gif (Looping Options) ali embaixo, do lado direito. Se você criou seu gif utilizando a janelinha Animation, você criou seus frames, certo? Ah! E não se esqueça que você tem que exportar isso como gif, e não como jpg (naturalmente)...

Eu testei aqui e deu certo. Veja se você está seguindo os passos corretos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alda crie um topico com o seu problema, é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, O meu Photoshop cs3 não tá abrindo "salvar pagina web tem outro jeito de salvar o meu gif?????????

Alda, de qualquer maneira, será que você não estava com o Photoshop trial instalado e expirou o prazo de uso, consecutivamente expirando alguns recursos!?

Caso não seja problema com a expiração da versão trial, tente reinstalar seu Photoshop para ver se resolve. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.