Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

sobre o meu "futuro"

Recommended Posts

Eu também me vejo como designer, ehehhe, só não sei AINDA em que area, mas acho que só eu vendo como são elas pra eu poder decidir...Programação eu manjo um pouco, ASP principalmente, porém como eu disse, meu grande problema é decorar coisas, ai decorar as funções e outras coisas é complicado pakas! heheheFlw! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, eu atualmente estou numa empresa de comunicação visual, ajudo a gerenciar a empresa, atendo clientes, fico o dia todo ao telefone e claro no computador, faço layout's de fachada, faço a limpeza, tiro e coloco conteudo !! E crio também artes impressas, fazemos bastante impressão digital em lona, foto gloss... adoro isso, graças a Deus estou registrado como Designer Gráfico, estou super feliz, parece que já aprendi o que tinha de aprender mas cada dia que passa aprendo mais coisas, tanto em funções nos programas como na vida profissional eu x clientes x atendimento e idéias na carreira !!

Estou me dando bem... agora falar em programação eu curto o PHP, não tenho posts na seção PHP pois recuperei minha conta "zebmx" aqui no imasters esses dias e ainda nem bisoiei a área de PHP, preferi aqui, mais discontraido !! Assim que eu tiver tempo vou ficar dando meus passeios por lá =p

Assim como você eu tenho dificuldade em decorar funções, códigos e coisas básicas da linguagem, ASP e PHP são parecidas e os "trecos" são reamente difíceis de decorar =p ai eu sempre guardo os códigos, no momento quase não faço uso e por isso não sei muita coisa !!

Imagem Postada "...é nóis !!"

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, o tópico tá ficando bem grande, mas é legal.

eu até uns anos atrás não sabia bem o que fazer, mas já estava na faculdade de jornalismo.

mas não era isso q eu ia dizer... replicando os comentários da galera:

- eu moro em sampa e aqui empresa grande é como o zebmx falou: designer é designer, programador é programador. fui fazer testes em empresas grandes em que tinha o programador de PHP, o de ASP, "programador HTML", o de Action Script, o designer e assim ia, cada um com sua função. bem bacana pq você se foca naquilo que você quer (ou já escolheu), mas é como meu pai sempre me diz: quem tá começando tem que começar por baixo, de preferência numa empresa pequena que você tem que fazer o café, o layout, atender o telefone, chupar cana e assobiar. eu só trabalhei em empresas desse porte, ganhando mal pra bagaray (fui censurada, rs!) até chegar na que estou hoje (que é uma empresa nacional, registrada e tudo, orgulho do papai, rs). mas ainda assim sinto que me falta muita coisa por isso estou fazendo um curso técnico de 2 anos que complemente meus conhecimentos, já que "mexo" com isso desde 97, mas só em 2004 comecei a levar a "sério" e naquelas né... já tava em outra facul que não tinha muuuuito a ver com web.

- eu sempre achei que webdesigner também era um programador, mas hoje sei que são coisas diferentes, um até pode saber do trabalho do outro, como sempre sabemos. mas webdesigner é o designer que não trampa com impressos e só com web, simples assim. até o wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Designer_gr%C3%A1fico) dá outra definição, mas na prática eu não vejo assim.

- Deh_Cavalieri você pode tentar se situar com um guia de vestibulando, desses que tem em banca de jornal, lá explicam todas as profissões, faculdades, preços, no que você vai trampar, etc. pode te dar uma clareada nas idéias.

uia mais que tópico mais "rendoso". Imagem Postada gosto de tentar ajudar nesse assunto porque como disse no começo desse post, por muito tempo eu estive perdida no que fazer da vida. espero ter ajudado alguém. Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.