Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pri Sumihara

Quais Marcas De Mídias Pritable Vcs Mais Usam?

Recommended Posts

Bom dia a todos, gostaria se sabe quais cd-r e dvd-r printable vcs mais usam e porque?

Hoje temos várias marcas:

Elgin

Ridata

S-mac

Benq

Mister Tech

Imation

Optodisc

A verdade é que existe variação de preço de acordo com a qualidade da superfície de impressão.

Obrigada

Priscila

www.cdlac.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nao confio em nenhuma dessas marcas...mas a Ridata é a mais fácil de ser achada... a superfície para impressão é boa, mas não tem qualidade fotografica (problema é que dá erro de gravação muito facilmente...)A Rec tem aquela face 'perolizada' como andam chamando por aí, pessoalmente eu não gosto da marca porque dá erro de gravaçao e de leitura com muita facilidade (compensa para quem compra aos tubos, mas para quem compra 10 +- como eu, não há vantagem)A qualidade da imagem impressa é razoavel, não chega a ser agradavel à vista, mas chama a atençaoSmac usei algumas vezes, mas nao é tao comum de se achar - entao nao tenho opiniao formada sobre a qualidade dela como midia em si, mas para se imprimir eu nao gostei da texturaBenq e Imation nunca vi em versao printableElgin, Mister Tech e Optodisc sao midias que nunca ouvi falar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.