morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 Oi Galera, to com um probleminha.Faço um rectangulo, transformo agrupo ele e transformo em frafico. Quando faço uma animação em que aumenta o tamanho dele as bordas ficam maiores!!!!como eu faço isso?me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 É, se você está esticando um grupo, você tb está esticando a borda né, o melhor é desagrupar e fazer com shape, assim a borda continua com o tamanho de pixel normal, quando você estiva uma imagem agrupada, não tem como esticar só o preenchimento e a borda ficar com o mesmo pixel, tenta desagrupar e fazer com shape tween. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 e não precisa transformar em grafico?Valeu Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Não. A interpolação de forma é para ... formas !!!! Tipo desenho mesmo. Se você converte para um símbolo (no caso gráfico) você vai ter que usar a interpolação de movimento ...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Ele estava achando estranho da borda aumentar, mas devía estar esticando ela com o free transform, daí ela estica mesmo, tanto o preenchimento como a borda né?você não precisa tranasformar em grafico não, o que eu faría, é com shape tween, assim como é interpolação de forma, ele vai se transformar no que estiver no ultimo quadro, se no primeiro e no ultimo as bordas tiverem o mesmo valor, vai ficar igual, é isso mesmo que o Lucas tb falou. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Valeu lucas e Carneirinho, é isso aíUm abraço pra voces Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites