tiê.zinha 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Olá pessoal, procurei em vários lugares antes de recorrer à vocês, mas não consegui achar a resposta... hehehe Estou desenvolvendo um site onde eu tenho um menu com rollover e rollout que funciona com a seguinte action (pra cada ítem do menu): mc_menu.mc_projetos.onRollOver = function (){ mc_menu.mc_projetos.nextFrame(); } mc_menu.mc_projetos.onRollOut = function (){ mc_menu.mc_projetos.prevFrame(); } no 'nextframe' de alguns desses ítens eu tenho sublinks, gostaria que quando alguém clicasse em um desses sublinks e fosse para a página referente, o menu ficasse parado (como se fosse o rollover dakele ítem), e que o restante ficasse disponível... alguém pode me ajudar com isso??? Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 Coloca uma variavel no movieclip que ve se a sessão atual é do botão que você clicou, se for você não deixa ele dar o prevFrame(), se não for dai ele funciona, por exemplo: _global.sessao = ""; mc_menu.mc_projetos.onRollOver = function (){ if(sessao != this._name){ mc_menu.mc_projetos.nextFrame(); } } mc_menu.mc_projetos.onRollOut = function (){ if(sessao != this._name){ mc_menu.mc_projetos.prevFrame(); } } mc_menu.mc_projetos.onPress = function (){ if(sessao != this._name){ sessao = this._name; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites