Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

[ABERTURA] Cristiano Siqueira - Julho

Recommended Posts

Iniciamos um marco nos fóruns do Brasil. A partir deste mês de Julho de 2007, mais precisamente no dia 20, teremos nossa primeira entrevista no nosso novo “fórum de Entrevistas do iMASTERS”.

Não gosto de fechar com chave de ouro, prefiro muito mais abrir algo com chave de ouro e é o que o Fórum de Entrevista fez. O iMASTERS Iniciou este projeto com chave de ouro e trouxe para você nada mais nada menos que um dos maiores ilustradores do Brasil e diria até mesmo do globo terrestre: Cristiano Siqueira, vulgo Crisvector.

Deixarei mais detalhes sobre o mestre Crisvector para o tão aguardado dia. Agora irei me despedir de vocês, por hora, deixando um gostinho de suspense no ar... ^^

Estou ansioso para ler essa entrevista, assim como muitos aqui. Então nos vemos no dia 20, sexta feira as 18:00 horário de Brasília.

Abrass e fiquem na Paz.

Fabio Pantoja

(Moderação iMasters)

PS. Quem desejar receber email/MP sobre essa e as próximas entrevistas deixem aqui seus dados neste Tópico que manteremos vocês sempre informados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse iMasters !!!!Show de bola!!! Parabéns!!!É o que sempre falo, esse fórum é o mega-ultra-super-master-advanced do Brasil.Tô agarrado nas entrevistas, prometo me comportar. rs

Compartilhar este post

Link para o post

belo projeto panta....... entrevistas são muito legais principalmente quando são na nossa língua e valorizando nossos artistas....

Compartilhar este post

Link para o post

O entrevistado inicial é bom, mas permitame discordar apenas da parte "Iniciamos um marco nos fóruns do Brasil".

Este não é o primeiro fórum a ter uma área pra entrevistas não. É só fazer uma pesquisa básica no google que encontramos vários outros fóruns que já possuem áreas exclusivas para entrevistas a um bom tempo.

Justiça seja feita né?

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente iniciativa, conserteza isso vai agregar conhecimento a todos os que participarem.

Parabens, pelo projeto!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

quando vamos ter um canal de TV aberto do imasters ????a parte ruim é que vai ter WebMasters igual formiga haUHAUHAUHAuaA PARTE BOA É QUE VAI TUDO FICAR pRÓ.... HuhauhahuHAUhaSucesso ao Imasters = Sucesso a Nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.Essa entrevista está incrível mesmo! Eu li e adorei. ^^Bem pessoal, peguei uma doença não tão grave chamada Rubéola. Está tendo um surto aqui no Estado. Mas ta tranquilo. Ja estou me recuperando e a entrevista, a nao ser que eu nao esteja mais aqui neste mundo(rsrs), sairá no prazo podem ter certeza.Amanha acessem o Forum as 18:00 que ela estará aqui.Desejo tudo de bom a todos.Fiquem com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.