Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sanchesjs

abrir janela pop up

Recommended Posts

Ola, eu gostaria de fazer um botao no flash abrir uma janela nas dimensoes que eu quero, em get url poderia ser feito isso ?alguem poderia me dizer como fazer isso ?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa mesma pagina tem a mesma pergunta respondida, costume dar uma procurada antes ...

Anota aí

on (release) {

getURL ("java script:window.open('pagina.htm','janela','fullscreen=no, toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizab

le=no,width=760,height=420,left=0,top=0');void(0);");

}

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Pra testar um gerUrl, você precisa estar dentro de um navegador, então pra testar esse botão aperte Ctrl + F12 ao invés de Ctrl + Enter, daí você me fala se o problema contina.

Tem outro jeito de fazer tb usando java script e flash, no html da sua pagna entre o <head> e </head> você coloca esse código:

<script language="JavaScript">

function abrirjanela()

{

var desktop = window.open("seusite.htm", "_blank", "width=408 height=396,toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=n

o")

}

</script>

e no seu botão você coloca a seguinte ação:

on (release)

{

getURL("java script:abrirjanela()", "");

}

A vantagem de se trabalhar com assim, é que se você quiser mudar tamanho da janela, ou o end da popup, você não vai nem precisar abrir o flash, você já edita direto na pagina, e a desvantagem é que se um cidadão ver o script no site, e não ver no resto dele alguma ação puxando ele (porque vai estar dentro do swf), ele pode deleta-lo sem saber, apesar de ser raro, e é mais trabalhoso porque você tem que colocar código nos dois lugares, vê o jeito que é melhor pra você aí.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.