Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Exibir resultados entre dados numa consulta.

Recommended Posts

Preciso fazer uma consulta no banco para me mostrar o resultado entre duas datas.Exemplo peço pra gerar o relatório da empresa "A" do mês de "Junho" ai tem que vir assim: de 26/05/2007 até 25/06/2007.Tava fazendo assim mas não rola:SELECT * FROM jobs WHERE inicio between (datepart('d',inicio)=26 And datepart('m',inicio)=5 And datepart('yyyy',inicio)=2007) and (datepart('d',inicio)=25 And datepart('m',inicio)=6 And datepart('yyyy',inicio)=2007)Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio..

ainda estou começando no Access e n sei c entendi bem sua duvida..

mas.. supondo q você tem 1 tabela de funcionários, com 1 data em q o funcionário começou a trabalhar na empresa, por exemplo.. (ou então pedidos feitos)..

supondo tb q você criou esse campo como data/hora, e você quer que sejam listados os funcionarios admitidos num determinado período, crie 1 consulta; selecione a tabela e os campos;

Na linha “critério” do campo data, digite a expressão: “Entre #1/1/2007# E #31/12/2007#”

(sem aspas e repare q datas em expressões, no Access, precisam ser digitadas entre os símbolos #);

Experimente executar a consulta; deverão ser retornados os dados compreendidos entre as datas acima.. agora tlvz você possa adaptar essa expressão p/ o período q desejar;

Em SQL ficou assim:

SELECT nomes.cliente, nomes.vendedor, nomes.data_inicial

FROM nomes

WHERE (((nomes.data_inicial) Between #1/1/2007# And #12/31/2007#));

Bom, caso n seja nada disso e n apareça 1 dica melhor, tem 1 forum otimo sobre access no site

www.expertaccess.com.br;

vale a pena conhecer..

ate + e disponha..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal tudo bem? Olha só, sei que o tópico é meio antigo, mas vou postar uma sugestão para fazer o access pedir a data inicial e a data final. É só criar uma consulta baseada na tabela e no campo data colocar na linha critério o seguinte:

Entre [Data inicial] E [Data final]

Assim, quando abrir a consulta ele vai exibir a mensagem "Data inicial" para você colocar a data de início e quando pressionar Enter ele vai exibir a mensagem "Data final" para você colocar a data final. Aí é só dar Enter. Se quiser utilizar em um formulário ou relatório, é só criá-los tendo como base a consulta que tem os parâmetros.

Espero que possa ajudar a quem tiver essa dúvida.

Abraços.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Valdino http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.