Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 É isso aí pessoal to quase acabando.Agora é o seguinte.Como já mencionado estou fazendo um cd com conteúdo de estudo, e por isso fiz vários arquivos swf que irei transformar em .exe depois .Indice , matérias, simulado , animações etc.....Como os arquivos das matérias possuem contador de frames creio eu q não possa juntar tudo num swf só , por isso minha dúvida.Só que como vou fechar um cd preciso saber como eu vou juntar tudo , para que a linkagem dê certo mesmo que seja de arquivos independentes (ou juntos não sei o q vcs me indicam).Esperando uma luz.. :wacko:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Então Nosferato, se não me engano, quando você salva um arquivo como exe, ele não carrega mais swfs externos, vou te confirmar isso porque nunca usei, mas já ví várias pessoas reclamando no forum e sem solução dizendo que o exe não carregava os loadmovies, se for pra fazer executavel, é melhor fazer tudo num arquivo só, pois só usamos os swfs com loadmovie, pra deixar a navegação mais rapida, assim o usuário só carrega o que realmente quer ver. No seu casso é diferente, como é executavel, ninguem vai precisar baixar nada, já fica um só arquivo no seu cd-rom. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 óh cara, éh o seguinte, acho que se eu fosse você eu fazia tudo no mesmo swf, soh que em cenas diferentes, ai no botão você coloca isso æ embaixo, assim você clica no botão e ele leva para cena que você quiser! on (release) { tellTarget ("/") { gotoAndPlay("nome da cena que você quer"); }}Obs: na cena que tiver o nome por exemplo de matéria, você tem que da nome no rótolo do quadro de matéria tb, entendeu? assim o botão vai jogar para rodar onde ta o rótulo do quadro nomeado!assim, você podera fechar seu .exe, ai você faz uma cena chamada Indice, outra cena chamada Matérias, outra cena chamada Simulado e etc... entendeu?e naum precisara de pegar varios swf e juntar eles, pq como carneirinho falow, o load movie naum fuciona para .exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Só pra você não descabelar pra trabalhar com cenas, o Flash tem um bugzinho que é o seguinte, se você colocar essa ação: on (release) { gotoAndStop("Scene 2", 1); } Ela vai funcionar certinho se o botão estiver na timeline principal, mas se estiver esse botão em um movieclip, ele deixa de funcionar, então o caminho é contar os frames das cenas, porque como disse a cena 2 é continuação da 1 e assim por diante, o flash entende desse jeito, então se por acaso você tiver a primeira cena com 200 frames, a segunda com 55 frames e quiser ir pro frame 12 da terceira cena, você conta os frames da primeira 200 + 55 da segunda + 12 da terceira, e coloca tudo no goto, ficaría assim: on (release) { _root.gotoAndStop(267); } Tenta fazer assim por cenas e tudo num arquivo só, que pra .exe é a melhor coisa, se surgir dúvidas poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Só tenho uma dúvida galera:As páginas das matérias (história , geografia etc..) eu fiz com um contador de frames como já havia dito, a questão é se eu juntar tudo não vai dar erro no contador? :unsure:/> Exemplo: A página de geo tem 35 frames já a de biologia vai ter 80 , se eu juntar ele não vai contabilizar o número maior , ou seja contar 80 em geo também?? :wacko:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Bom galera estou fazendo um REPOST , pois ainda não consegui resolver isso :wacko:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites