Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucio KrioK

CSS: como manter 1 coluna fixa?

Recommended Posts

Boa noite a tds,é o seguinte eu tenho no meu site 1 tabela com 3 linhas onde a 1ª linha é a imagem do topom a 2ª é o corpo do site (links, infos, etc) e a 3ª é o rodapé com algunas infos basicas... sendo q na 2ª linha eu tenho outra tabela com 3 colunas, onde as colunas das laterais possuem como fundo uma imagem e por cima das imagens os links internos do site, onde ao clicar as informacoes serao exibidas na coluna do centro. dai parte o meu problema... as imagens de fundo das colunas laterais possuem a mesma altura, dai qdo a coluna central tem muita informação e a altura dela passa a altura das imagens das colunas laterais estas imagens começam a se repetir para chegar na altura da coluna central. Como q faço para essas imagens das colunas laterais nao se repetirem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho no meu site 1 tabela com 3 linhas onde a 1ª linha é a imagem do topom a 2ª é o corpo do site (links, infos, etc) e a 3ª é o rodapé com algunas infos basicas... sendo q na 2ª linha eu tenho outra tabela com 3 colunas...

Tabelas amigo? <_< Nunca ouviu falar em Webstandards? Seja bem vindo, pois você está em um fórum que abordamos isso... Layouts construídos com uso de tabelas não são muito discutidos aqui, justamente porque o fato de usar tabelas para estruturar uma página não fazem parte das webstandards, elas devem ser utilizadas apenas para conter dados tabulares, só isso...

Bom, é isso... E que bom que conseguiu resolver seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.