Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

micke

Exel no vb...

Recommended Posts

ola pesoal... eu queria saber se da para gravar numa folha de exel em vez de gravar em access... dava um jeitao saber... obrigado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

se eu entendi correto, você pode salvar os dados em um arquivo csv (que funciona exatamente como um arquivo txt pro vb, porem ao abri-lo normalmente é o excel que abre)dai é só salvar o arquivo desse modo.c - um l - um ; c - dois l - umc - um l - dois ; c - dois l - doisfaz um teste para ver se é isso que você quer, copia essas duas linha para um bloco de notas e salva com extenção csv, fecha o bloco de notas e abre o arquivo.flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá, claro que dá, você precisa fazer referencia na biblioteca microsoft excel 11.0.Declare as variaveis Private xl As New Excel.ApplicationPrivate xlw As Excel.WorkbookNo form_load, ou onde você necessitar, faça:Set xlw = xl.Workbooks.Open("caminho\nome.xls")xlw.Application.Visible = TruePara passar um dado de uma text para uma célula faça:Text1.Text = Range("a" & 1).FormulaR1C1LocalEspero ter te ajudado, abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá, claro que dá, você precisa fazer referencia na biblioteca microsoft excel 11.0.Declare as variaveis Private xl As New Excel.ApplicationPrivate xlw As Excel.WorkbookNo form_load, ou onde você necessitar, faça:Set xlw = xl.Workbooks.Open("caminho\nome.xls")xlw.Application.Visible = TruePara passar um dado de uma text para uma célula faça:Text1.Text = Range("a" & 1).FormulaR1C1LocalEspero ter te ajudado, abraços...

e isso que eu quero... :rolleyes: mas tou a usar o open office no meu computador...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.