Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

humelhor

Contest- ?

Recommended Posts

vlw shok, ateh dei uma olhada lah, mas o f*** eh q a orelha eh muito trabalhosa, complica muito:D mas podem ficar tranquilo q num vo deixar ele sem orelha nao hehehehemas to ateh pensando em refazer, sei lah. parece q o pessoal num ta gostando muito nao devido ao estilo. aqui o pessoal me apoiou bastante mas em outros forums o pessoal soh entra mas ninguem nem fala nada:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Æ brow, se tem que agradar de preferencia a você mesmo em primeiro lugar, as criticas que você recebe tem que ser filtradas e aproveitada somente a parte boa dela, se tu tá contente com seu mascote então vai em frente...... ;)/> Falow.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

ai tem um close sem subdivisao do meu krinha, depois c quiserem eu posto a marcaçao dos loops q aparecem ai. nao eh ainda teho q melhorar muito pra ter uma malha bem organizada mas isso eh com o tempo mesmo hehehe

depois vou postar outras duas cabeças q fiz um tempo atras pra vcs verem e compararem. soh pra nao manter o meu topico muito parado hehehe

 

Soh pra complementar, qualquer poligono q esteja com 3 lados ou algo ruim me avisem, mas tomem cuidado, o poligono tem q ter 4 lados e consecutivamente 4 vertices :D/> . as vezes por estar em perspectiva parece q ta com 3 lados mas sao 4 mesmo.

 

FLW!!!

 

aqui vai uma img d como ele esta neste exato momento, a sombrancelha nao ta finalizada mas nao vai fugir muito disso, fiz assim pra ele poder ter mais expressao ja q o olho num vai aparecer

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh véioooo.. melhor um monte seu carinha ai.. e o fundo branco tb fiko mais style...poh continua assim q tu ta mandando muuuito bem.. B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei!tem algo esquisito no modelo.. tente "engordar" ele um pokinho mais!!! e afaste o rosto um poko pra frente.. tá muito fundo!( ;)/> )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente botei uma orelha pro meu mascote hehehe

 

Imagem Postada

Imagem Postada

 

Com certeza num chega nem perto de uma orelha fotorealistica mas pelo menos ta servindo ainda mais pra minha primeira orelha:D

Num sei agora c tento fazer os dentes e o cabelo ou ja parto pro corpo

 

Gregory, vlw ai kra, esse contest ta me ajudando pra caramba, incentiva bastante a você continuar tentando mesmo qnd você empaca em alguma parte

 

Rubem, vlw pelas sugestoes mas qnt ao rosto eu nao entendi exatamente mas c for pra colocar mais volume, eu ja havia colocado e achei q ficou meio estranho, qnt a engordar, nem tem como, quero seguir meu desenho e ele tem uma cabeça fina, ja engordei ele ateh mais q no desenho hehhe

 

Mastermix, vlw pelo incentivo kra, como você pode ver, segui o seu conselho

 

FLW!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm.. intão dá uma "aredondada" na parte de cima.. onde pega o óculos saka? tá muito quadrado alí...!acho que ía melhorar bastantante!t+( :P/> )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah fikando bacana... mas se eu fosse você partiria pro corpo só qnd a cabeça divesse me agradando mesmo.. se ela jah esta te agradando.. manda bala no corpo do seu personagem e com o tempo vai dando retoques nos detalhes... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda nao entendi muito bem rubem, seria na testa? na parte da frente da cabeça soh q mais em baixo da testa ou na lateral da cabeça?gregory, agora acho q vou mais dar uns toques leve na cabeça a nao ser q alguem sugere algo q realmente vale a pena reformular a cabeça quase q inteira... tava testando o shag hair, o pluginzinho pesado hehehe ainda to engatinhando nele mas curti pra caramba, ele leva em consideraçao toda a malha entao num entra dentro dela, fora q da pra animar depois, mas percebi q c eu usar ele mesmo vai ser soh depois q eu vou poder coloca-lo pq eu tenho q transformar em edit mesh, e deixar ja em modo smooth(collapsado). Ainda vou ver c num vale mais apena fazer a sombrancelha extrudando na propria cabeça mas acho q nao vai ficar muito legal e limita mais as expressoesFLW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demorei mas ai vai mais um up:

 

Imagem Postada

 

a mao esta achatada pq ainda estou trabalhando nela.

qualquer sugestao eh soh falar

 

ainda to pensando c deixo o corpo mais simples mesmo ou c dou uma detalhada maior( trabalhar mais no joelho, cotovelo, amassados da roupa etc) como eh um personagem cartoon nao tem muito problema deixar simples mas isso depois penso melhor

 

FLW!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow vei... ta ficando mt bom msm..... esse contest tem nivel :D/> vou ver se escaneio uns desenhos veio pra eu poder participar tambemtipo... tuh vai botar dentes, lingua?! pelo menos pinta o interior da boca de preto :P/> em relacao ao corpo... tah mt bom tb... mas na minha opiniao... deixa a camisa bem folgada... tipo dos rappers americanos :P/> ficaraia escroto! :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.