Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muddi

Não sei ao certo como isso se chama

Recommended Posts

Olá pessoal, da última vez que precisei de ajuda vocês me ajudaram e o trabalho saiu perfeito, agradeço muito, gostaria que vocês pudessem me ajudar novamente, mais ou menos a mesma coisa, como eu disse da outra vez, não faço trabalhos com isso, só quando algum amigo me pede, nesse caso meu pai pediu para que eu fizesse essa "logo" ( não sei se isso tem um nome específico ) para ele...

É o seguinte: Ele quer que eu faça o modelo da imagem que ele vai por na porta da loja dele, vai ficar uma espécie de logo, com o nome da empresa, bem simples, mas eu não sei como são as especificações técnicas pra isso...

Vou postar aqui um exemplo (bem esdrúchulo, mas espero que de pra entender) do que preciso fazer:

Imagem Postada

Essa faixa aí tem que ter no máximo 2.40 M de comprimento e a largura tanto faz, mas terá que ficar retangular...

Então, gostaria de saber como eu tenho que salvar o arquivo, quais os esquemas de cores devo usar, ( da outra vez falaram pra eu usar CMYK ) qual o tamanho do arquivo original, etc.

É isso pessoal, agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se possível, faça em um software vetorial, como Corel ou Illustrator, em padrão CMYK.se for apenas para colocar no vidro da porta da loja e for algo simples, apenas nome, normalmente a empresa que irá adesivar pode fazer pra ti.como quase sempre isso é feito em plotter de recorte, o Corel seria a opção mais prática para esse serviço.caso você mesmo queira desenvolver, manda o arquivo aberto pra plotagem, se precisar alguma correção lá eles fazem pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

se possível, faça em um software vetorial, como Corel ou Illustrator, em padrão CMYK.

se for apenas para colocar no vidro da porta da loja e for algo simples, apenas nome, normalmente a empresa que irá adesivar pode fazer pra ti.

como quase sempre isso é feito em plotter de recorte, o Corel seria a opção mais prática para esse serviço.

caso você mesmo queira desenvolver, manda o arquivo aberto pra plotagem, se precisar alguma correção lá eles fazem pra você.

Desculpe a ignorância, mas não entendi o que você quis dizer no trecho em negrito =(

Eu não sei mexer no Corel Draw, mas tenho a versão Portable aqui, se não houver outro jeito, farei pelo Corel, mas se tiver um jeitinho que dê pra fazer pelo Photoshop ficaria melhor pra mim hehe

Compartilhar este post

Link para o post

olha muddi... melhor usar coreldraw, freehando ou illustrator. qq um destes é arquivo vetorial. o que o efata quis dizer foi MANDE O ARQUIVO NO FORMATO ORIGINAL, ou seja, se for em coreldraw, salve em CDR (extensão do corel), se for Illustrator, salve em AI, etc. evitando salvar como PDF ou exportar em JPG, TIF, etc.eu ainda faço mais uma sugestão... cortar o logotipo no meio não me parece uma boa. primeiro pq se a aplicação não ficar legal, seu logo pode ficar torto, desalinhado, etc.sugiro que aplique um logotipo de cada lado. o q acha?abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda pessoal, meu pai decidiu que vai mandar o cara pintar a tinta mesmo, então nem vou mais fazer... Mas valeu pela ajuda mesmo assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pintar o vidro à mão?Sei não...Melhor seria um jato de areia...Ou mais viável e econômico uma plotagem de recorte.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece, diclaraval, que algumas cidades tem leis municipais que exigem uma faixa amarela, por exemplo, nas portas de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.