IvanASP 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2007 Agradeço se alguem puder ajudar este principiante. Estou querendo mostrar em uma página da web apenas o primeiro campo do primeiro registro de um banco de dados MSDE. Para isso executo o código abaixo e dá erro. Agradeço muito uma orientação para fazer funcionar. <%@ Page Language="VB" Debug="True"%> <%@ Import Namespace="System.Data" %> <%@ Import Namespace="System.Data.SqlClient" %> <html> <body> <% Dim Conn As New SqlConnection("server=xxxxxx;database=xxxxx;user=xxxx;password=xxxxx") Dim myReader As SqlDataReader Dim Cmd As New SqlCommand("select * from NomeTabela where Campo5 = 1", Conn) Conn.Open() myReader = Cmd.ExecuteReader() Response.write(myReader.Item(1).ToString) myReader.Close() conn.Close() %> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaBo GeL 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 cara n costumo usar o Sql Server.. mas para isso, tente mostrar somente o primeiro registro assim: n sei se vale para o MSDE, mas n custa nada tentar... Dim Cmd As New SqlCommand("select * from NomeTabela where Campo5 ='1' Order By Campo5 limit 0,1 Desc") Se funcionar beleza.. Ate outra hora!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago_ASP 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 substitua: Dim Cmd As New SqlCommand("select * from NomeTabela where Campo5 = 1", Conn) por: Dim Cmd As New SqlCommand("select TOP 1 * from NomeTabela where Campo5 = 1", Conn) onde TOP 1 pode ser modificado para que apareça a quantidade necessária de registros. abraços Thiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Prezado @VB_ScriptMuito grato pela sua orientação, serviu para eu chegar no ponto que queria. Adicionei ao código .... myReader = Cmd.ExecuteReader() While myReader.Read() Response.Write(myReader(0)) End While....E passei a ver na página o conteúdo do campo SQL.Mais uma vez obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Grato pela resposta.Consegui resolver com a ajuda de voces.Mais uma vez obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites