sr.silva 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Ola Pessoal,Meu computador de uns tempos pra ca( 1 semana ) comecou a reiniciar sozinho, e aparecer umatela AZUL.Acho que voces, ja conhecem essa famosa tela AZUL!!Minha duvida e:- O que pode ter ocorrido pra que isso apareca?- Como posso resolver isso? Sera que so formatando? Ou levando na garantia, ja que ainda estou em tempo?- Sera que consigo resolver de forma que nao afete em nada futuramente?[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Se for um problema de hardware, melhor levar diretamente a assistência. Sugiro rodar um programa de teste de memória (memtest). Mas se for um problema de software, o problema pode ser resolvido sem traumas, mas sugiro que você faça um backup dos seus dados importantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 25, 2007 Isso geralmente é um problema na memoria, ja que o micro ainda esta na garantia sugiro que leve na assistencia tecnica para que façam a devida troca das mesmas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites