Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndreFonseca

Positivo Mobile V43 e Touchpad

Recommended Posts

Daí moçada. Ganhei um notebook de presente de aniversario e coloquei XP Sp2 e Ubuntu. Meu XP não detecta a placa de som (me retorna uma mensagem de erro na hora de instalar o drive), enquanto que no meu Ubuntu detectou tudo (pra voces verem a superioridade do Linux [:P]). Então... deram alguns probleminhas no Linux, na verdade são 2 problemas.1 - O touchpad está muito sensível. Agora vocês dizem: é só arrumar lá no menu do mouse. Mas eu não digo que a sensibilidade do manuseio (estava, mas já diminui), mas está sensível o toque. Eu passo por cima de links e menus e eles já são clicados. Existe alguma maneira de diminuir isso?2 - As letras e a tela em si está com algum problema de configuração. A tela do notebook é widescreen, e lá parece que eles forçaram o estendimento da tela, de modo que algumas letras ficam enrrugadas. Existe alguma maneira de consertar isso?Abraço e agradeo desde já. PS.: acabei de me lembrar: o scroll do touchpad também não funciona. Faço o que?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Prog, não inicializa o X. Ainda bem que tenho um backup do xorg.conf na minha home.Cara, to cansado de tentar... tá f*** de achar coisas pra Ubuntu pro notebook. Valeu mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Prog, não inicializa o X. Ainda bem que tenho um backup do xorg.conf na minha home.Cara, to cansado de tentar... tá f*** de achar coisas pra Ubuntu pro notebook. Valeu mesmo assim.

Tbm estou com um positivo v43 com XP, mas não consigo achar o driver de som !Alguem sabe a solução ?tks

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.