Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Campão

na atualização!!!!

Recommended Posts

eu tenho um banco de dados no qual umas tabelas ja estão prontas e ja posso colocar no ar.... so que tem umas tabelas que ainda estou trabalhando... se eu colocar esse arquivo no ar.. e nele for inserido dados... tem como na hora em que eu for atualizar esse arquivo eu não perder os dados que foram inclusos nele?? ou seja .. como vcs trabalham com atualização de banco de dados... tenho medo de perder dados.. !!!!valew!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte:O ideal seria colocar o sistema para rodar já finalizado. Porém tenho uma dica caso você realmente necessite utilizá-lo antes de finalizá-lo.Você pode dividir um banco de dados do Microsoft Access em dois arquivos: um para as tabelas e outro para as consultas, formulários, relatórios, macros, módulos e atalhos para páginas de acesso a dados. Dessa forma, os usuários que precisam acessar os dados podem personalizar os respectivos formulários, relatórios, páginas e outros objetos, e ainda manter uma única fonte de dados na rede.No menu Ferramentas, aponte para Utilitários de banco de dados e clique em Divisor de banco de dados. Siga as instruções nas caixas de diálogo do Assistente para divisão de banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.