Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemex

Elementos absolute _X_ Overflow:hidden

Recommended Posts

Opa! baun? :rolleyes:

intaum povo, no IE7 e no FF2+ eu sei q os elementos com a propriedade position:absolute são escondidos se um elemento "pai" tiver a propriedade overflow:hidden....

exemplo:

CSS

#quadro{	position:fixed;	width:200px;	height:200px;	background:white;	border:solid 1px blue;	overflow-x:hidden;	overflow-y:hidden;}#hor{	width:300px;	height:70px;	background:green;	position:absolute;}#ver{	width:70px;	height:300px;	background:#333;	position:absolute;}
HTML

<div id="quadro">   <div id="hor"></div>   <div id="ver"></div></div>
porém, no IE6 isso não dá certo... alguem conheçe alguma técnica ou tem uma solução qualquer pra resolver isso??

tô no aguardo!!!

vlw aew... abrassss... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deu na mesma em todos os browser (IE7, IE6, FF, Safari).Caso você esteja falando de que o conteúdo da caixa horizontal, se esconda atrás da vertical é só definir uma margem esquerda para ela. Caso contrário, não vi diferença alguma nos browsers... oO[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, realmente então precisamos contar com uma 3ª visão deste código... pois como já dito anteriormente, apareceu como seu 2º exemplo para mim, nos 4 browsers. Exemplo que ouso dizer que está correto.[]s

AUISHausihASUahsaI... q coisa ein....vamu espera mais um intaum... qual o build da sua versão do IE6?talvez seja o meu IE6 mesmo q está zuando o layout.... =/odeio essas gambiaras de versao standalone.. UASHauishaUSIAh...

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o programa "MultipleIEs"... que permite instalar qualquer versão do IE, paralelamente com o IE7 ou outros...[]s

pois intaum amigo... é esse mesmo q eu instalei aqui pra testar.... e quando eu abro no IE6 ele aparece como lá em cima na imagem.... e ai ele aparece diferente... como pode acontecer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.