Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André do Vale

Posicionamento fixo

Recommended Posts

Bem, já é de conhecimento de muitos que o IE6 não aceita declaração de "position: fixed" tomando essa declaração como "position: static"...Porém estou criando um site, resolução 800x600... que como o site do Terra.com.br, abrirá uma caixinha lateral em resoluções maiores...Esta caixinha porém ficará fixa de acordo com o movimento da barra de rolagem vertical do browser...Beleza, consigo fazer funcionar corretamente, e posicionar onde eu quero essa caixa, no IE7, FF2 e Safari...Contuto, não menosprezo os navegantes que ainda usufruem de IE6 ou anteriores... e é essa minha questão...Seja qual for o método, mais gambiarrento que seja, me ajudem a resolver isto...Fico desde já, agradecido![]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me este "up" descarado... mas é que realmente preciso de ajuda neste caso, que imagino que alguém possa ter já uma solução...Mesmo não tendo, eu proponho com este tópico um estudo "conjunto" para que possamos resolver este problema com IE6 ou inferiores (já que um desenvolvedor sempre se preocupa com 100% de seus visitantes, e não somente com 70% por exemplo)...[]sss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, posta o link do material ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou posicionar relativamente e usar fixed na bagaça??

Ham, usei sim fixed na "bagaça" rsrs... porém como já dito funciona somente no IE7, FF2 e Safari...Porém necessito desta "bagaça" funcionando no IE6...Porém como você citou, como irei declarar 2 posições ao mesmo tempo?[]s------------------------------Tipo, vai ficar meio dificil, mas vou tentar aqui postar depois...Pois o codigo em si está somente estrutural... (a parte de 780px prum lado, e esta caixinha do outro :P)[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.