qmachado 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 Gostaria de saber se alguem pode me ajudar ?Tenho uma animação feita em Flash MX (animacao.swf), e gostaria de estar colocando ela no corpo do e-mail, para a animação não ir como anexo, por favor será que vocês poderiam me ajudar com isso.Grato pela atençãode todos,Joaquim Machado. :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2003 O Outlock por padrão bloqueia essas paradas de Active X, não tem como você abrir swf dentro dele, assim tb como no Internet Explorer, tanto que pro explorer ler o swf, você tem que instalar o plug in nele, mas acho que não existe pulg in pro outlock, então acho que não dá pra visualizar no seu outlock, o qe você pode fazer é converter o swf pra gif e tentar mandar como gif, mas de tiver ações, botões e etc, não vão fucnionar no formato gif. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Eu faria assim...na verdade enviei um mail semana passada assim:Publica o swf em um site e depois usa a opção do Internet Explorer: Arquivo » Enviar » Página por e-mail.Foi a unica solução que encontrei para enviar um swf funcionando no outlook!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
purygringo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Eu faria assim...na verdade enviei um mail semana passada assim:Publica o swf em um site e depois usa a opção do Internet Explorer: Arquivo » Enviar » Página por e-mail.Foi a unica solução que encontrei para enviar um swf funcionando no outlook!!![ ]'s falaemano, funcionou?????pury Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FluxDesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 salva como animacao.exe !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 falaemano, funcionou?????pury No meu caso, funcionou sim...inclusive vi no micro de um dos destinatarios...dois dias depois!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Seguinte,a forma de jogar qualquer coisa no servidor e depois clicar em enviar pagina, funciona de tudo quanto é jeito, porém, isso se o destinatario configurar o programa de email dele po/ RECEBER NO FORMATO HTML!!!Sem isso o cara tbm naoiverá nada!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Cara, muito louca essa parada ai de colocar swf no corpo do mail, eu nem flagrava que issohera possivel, valeu ai galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites