Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faian

Frame com dificuldade...

Recommended Posts

Bom dia pessoal nao sou muito craque em html mas tentei mudar meus layout

e me deparei com o seginte problema.

o codigo do meu frame que estou usando é esse.

<html>
<head>
<title>Página com Frame</title>
</head>
<frameset rows="102,*" cols="*">
<frame name="acima" scrolling="no" noresize src="pagina1.php" frameborder="1">
<frameset rows="*" cols="370,*">
<frame name="esquerda" noresize src="pagina2.php" frameborder="0">
<frame name="direita" noresize src="pagina3.php" frameborder="0">
</frameset>
<noframes>
<body>
<p> Esta página usa frames, mas seu navegador não suporta este recurso.</p>
</body>
</noframes>
</frameset>
</html>

O problema é que na minha maquina de teste ele funciona perfeitamente, mas qdo coloco no servidor dá pau ele só mostra a pagina1.php, a pagina2.php e a pagina3.php nao abrem. Alguem saberia me dizer o pq disso?

A pagina que chamo o frame completo é principal.php...

Como disse nao manjo muito de html minha area é mais programação. Deve ter algum erro ou faltando alguma coisa par funcionar no servidor. Se alguem puder me dar uma força eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria Jack, O Estripador - vamos por partes:

1. nao sou muito craque em html mas tentei mudar meus layout .

O que esta esperando para começar a ficar craque? ao meu ver todo desenvolvedor tem de saber HTML.

2. Frames

Não vou me aprofundar, todos nesse fórum conhecem minha opinião acerca dessa odiosa tag.

3. Deve ter algum erro ou faltando alguma par funcionar no servidor.

Esta trabalhando com página .php teu apache ta rodando bonitinho? digo não localmente mas no servidor remoto.Ou Na tua máquina as páginas estão na mesma pasta do documento q contém os frames?

Compartilhar este post

Link para o post

sim esta tudo certinho nos seus devidos lugares e o servidor esta rodando perfeito, afirmo isso pq tenhos mais paginas rodando em perfeito estado.

Compartilhar este post

Link para o post

HAUIHRUAHRUAHRUHARUHA

Certíssimo, eh q ponho tão maus olhos qdo vejo code com table, frames q nem notei, como comentei antes, APRENDER HTML É FUNDAMENTAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahm, abertura e fechamentos de frame não seria dentro da tag body???Eu nem sei se ta certo, pq nunca mechi com frames, coisa que está fora de padrão hoje em dia aliás..[]s

acho que nao. eu sei que esta meio fora de moda mas o chefe pediu, fazer oq ue tenho que fazer né.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahm, abertura e fechamentos de frame não seria dentro da tag body???Eu nem sei se ta certo, pq nunca mechi com frames, coisa que está fora de padrão hoje em dia aliás..[]s

acho que nao. eu sei que esta meio fora de moda mas o chefe pediu, fazer oq ue tenho que fazer né.
Já tentou posicionar elas dentro da tag body? -.-"A tag body é o corpo do seu documento... é imprescindível que tudo que vai ser visualizado pelo usuário fique dentro desta área...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Como poderia usar frames com php?fiz um texte somente com paginas em html e deu certo agora qdo insiro paginas em php para usar frames nao dá certo alguem sabé pq???????????Ajuda por favor?eu verifiqui meu codigo do frame e esta correto nao tem erro nenhum.Agora nao sei se é necessario adicionar alguma coisa para poder vizualizar as paginas feitas em php.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a página que vai receber os frames .php tem de ser uma página .php, corrijam-me os experts se estiver errado, então, melhor você salvar tua pagina html como .php e testar. Em tempo, n ficaria mais fácil trabalhar com includes? apenas uma dúvida, afinal n sei do que se trata a página, apenas me surgiu agora essa dúvida. Sem falar q ja foram apontadas algumas falhas no teu código...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo todas minhas pag estao em .php até ficaria mais facil sim mas meu chefe gostaria que ficasse tudo em uma unica tela sem ter que ficar abrindo tela e voltando pagina, entendeu por isso que eu preciso do frame, nao por que eu quero pq querem mas... Entao e sobre meu codigo esta correto sim cara eu usei esse mesmo codigo do frame só com pagimas html e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.