Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

belerofonte

Instalação

Recommended Posts

Oi Galera!Preciso de uma grande ajuda!Estou instalalando O S.u.S.E Linux 4.2Consegui instalar legal até a parte que chega na configuração do xfrre861º passo é da instalação do mouse vai na boa.o problema começa aqui no2ºconfiguração do monitoreu possuo um monitor Samsung SyncMaster 3ele pede p escolher a frequencia em seguida overtical syncvendor emodelai vem o 3º passo instalação da placa de v´deoe oferece o modelono caso eu tenho uma placa Trident TGUI9440 que por sua vez consta entre os modelos que o Suse reconheceobrigado a todos q me derem esta atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de iniciar.

Qual a configuração do seu equipamento? É um Pentium 2, 3, 4? AMD? Qual velocidade? Quanto de memória?

Se puder dar essas informações, agradeço.

Outra coisa, o SUSE 4.2 é bastante antigo. Esta opção é pessoal, indicação ou necessidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Galera!Preciso de uma grande ajuda!Estou instalalando O S.u.S.E Linux 4.2Consegui instalar legal até a parte que chega na configuração do xfrre861º passo é da instalação do mouse vai na boa.o problema começa aqui no2ºconfiguração do monitoreu possuo um monitor Samsung SyncMaster 3ele pede p escolher a frequencia em seguida overtical syncvendor emodelai vem o 3º passo instalação da placa de v´deoe oferece o modelono caso eu tenho uma placa Trident TGUI9440 que por sua vez consta entre os modelos que o Suse reconheceobrigado a todos q me derem esta atenção!

Agradeço mtosua atençãoEntãondustrMeu equipamento é um computador industrial com a seguinte configuraçãopentium 13364 de ram não é nem dim é eduparece locura não!mas é isto é porque estamos começando do zero um projeto q foi abondonado, e software q vai rodar só funciona nesta configuraçãoa placa de vídeo´ja indiquei acima obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O Software apenas esta homologado para funcionar em SUSE?

Eu nunca instalei o SUSE numa versão tão antiga, porém, podemos tentar usar o Debian ou o CentOS, que são ótimas distribuições.

Vai ser necessário interface gráfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O Software apenas esta homologado para funcionar em SUSE?Eu nunca instalei o SUSE numa versão tão antiga, porém, podemos tentar usar o Debian ou o CentOS, que são ótimas distribuições.Vai ser necessário interface gráfica?

Desculá pela demora ao te responder mas vai sim preciso de no m´nimo 2 mb

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.