Daniel Lisboa 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 pessoal criei esse css para a possição do meu botao, mas acontece que no firefox da muita diferença esse botao esta dentro de uma div geral onde centraliza meu site, posiono no IE, ma no FF que eu acho uma droga não posiciona direito... tem algo errado com meu css? #botao_azul { color:847FA6; background-color: #ffffff; margin-left:10px; margin-top: 1px; top: 288px; left:243px; height: 23px; width: 93px; overflow: hidden } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Meu caro Daniel Lisboa, sem um link não temos como ver onde está o problema exatamente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lisboa 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 ja consegui resolver meu problema usei o margin-right pra poder ajusta e limitar pros dois browsers valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites