bst 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2007 Tenho um servidor de rede configurado e rodando o Windows 2003 Server Entreprise Edition, e estou com um problema. Estou tenanto atribuir privelegios de administrador a conta de um um usuario normal, ex: badeco.lic, já adicionei o usuario ao grupo administradores e o removi de todos os outros grupos.Mas o usuario continua limitado, não podendo alterar configurações das maquinas clientes, nem instalar ou remover programas, resumindo, ele continua com os privelegios antigos.Qualquer ajuda será bem vinda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Brother, reinicie o servidor em mode seguro com rede, apague o user e crie um novo, você não pode com os privilégios devidos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 O grupo ao qual você incluiu o usuário é o Adminitradores ou Administradore do domínio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 Outra coisa... se os grugos Administradores, Administradores de Dominio, ou outro grupo qualquer não estiver no grupo de Administradores da máquina cliente, acho que não rola. ps.: meu forte não é M$, mas verifique esta possibilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bst 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 Criei o usuario na pasta USERS, mesmo local onde se encontra o usuario "administrador", o coloquei nos mesmo grupos, mas ainda assim o usuario fica restrito. Fazendo um teste, eu copie o usuario "administrador" com outro nome, e ele ficou com os provilegios certos.O problema, é que o usuario já está criado, e este eu não consigo transformar em adminstrador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Na empresa em que trabalho o procedimento é mais ou menos o seguinte... - Os usuários da equipe de informática são criados no AD; - Adicionados ao grupo da informática; - O grupo da informática já encontra-se relacionado com outro grupo, que é o de administradores; - Ao instalar um sistema cliente, adcionamos a máquina ao dominio e incluimos o grupo da informática no grupo de administradores local; Nunca tivemos problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Bst, o que falta é justamente você criar esse usuário no AD como o Prog disse. Para acessar os users e grupos do AD vá em. Iniciar > Ferramentas Administrativas > Grupos e Usuários do Active Directory > Cria o usuário e add ele no perfil de adm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2007 você só precisa incluir o usuário no grupo Administradores do domínio, pois estes automaticamente já estão inclusos como administrador local dos computadores num domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites