Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bst

Usuario Administrador

Recommended Posts

Tenho um servidor de rede configurado e rodando o Windows 2003 Server Entreprise Edition, e estou com um problema. Estou tenanto atribuir privelegios de administrador a conta de um um usuario normal, ex: badeco.lic, já adicionei o usuario ao grupo administradores e o removi de todos os outros grupos.Mas o usuario continua limitado, não podendo alterar configurações das maquinas clientes, nem instalar ou remover programas, resumindo, ele continua com os privelegios antigos.Qualquer ajuda será bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, reinicie o servidor em mode seguro com rede, apague o user e crie um novo, você não pode com os privilégios devidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa... se os grugos Administradores, Administradores de Dominio, ou outro grupo qualquer não estiver no grupo de Administradores da máquina cliente, acho que não rola.

ps.: meu forte não é M$, mas verifique esta possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei o usuario na pasta USERS, mesmo local onde se encontra o usuario "administrador", o coloquei nos mesmo grupos, mas ainda assim o usuario fica restrito. Fazendo um teste, eu copie o usuario "administrador" com outro nome, e ele ficou com os provilegios certos.O problema, é que o usuario já está criado, e este eu não consigo transformar em adminstrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Na empresa em que trabalho o procedimento é mais ou menos o seguinte...

- Os usuários da equipe de informática são criados no AD;

- Adicionados ao grupo da informática;

- O grupo da informática já encontra-se relacionado com outro grupo, que é o de administradores;

- Ao instalar um sistema cliente, adcionamos a máquina ao dominio e incluimos o grupo da informática no grupo de administradores local;

Nunca tivemos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bst, o que falta é justamente você criar esse usuário no AD como o Prog disse. Para acessar os users e grupos do AD vá em. Iniciar > Ferramentas Administrativas > Grupos e Usuários do Active Directory > Cria o usuário e add ele no perfil de adm!

Compartilhar este post

Link para o post

você só precisa incluir o usuário no grupo Administradores do domínio, pois estes automaticamente já estão inclusos como administrador local dos computadores num domínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.