ElemenT 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 Ae galera da IMasters. Eu e uns amigos aqui, estamos querendo lançar um CD meio que de músicas. Na verdade seriam letras construídas por nós, em cima de um ritmo já existente. Resumindo, uma Paródia. Existe algum programa por ae que retire essa voz do cantor e deixe apenas o som base? Se alguem souber de um programa, favor me indique. Obrigado ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Só para ñ deixar o tópico em aberto segue a resposta; O programa Sonar, a partir da versão 2.0, que já usei várias vezes, retira a voz, mais caso a gravação da música seja em "pista"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Sonic Foundry Sound Forge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 21, 2007 Realmente o Sound Forge é uma opção mais ñ me recordo de transforma em pista as músicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites