Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maicon_m

[RESOLVIDO]Memória virtual já começa com 240

Recommended Posts

Ae gurizada quero saber de vcs.Meu pc tem 768MB de RAM. Ultimamente quando ligo ele a memória virtual dispara e fica em 240 enquanto a RAM fica ali sobrando. O que pode ser isso? Virus não pq ja passei o antivirus...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de uns 5 min ela baixa ou continua alta?De repente pode ser algum serviço de inicialização do windows que tá pegando direto a mem virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon...

Como você sabe que o seu sistema esta utilizando 240MB de memória virtual? Esta usando algum software?

Compartilhar este post

Link para o post

Velhinho, qual seria o seu Windows?

Os com tecnologia NT (2000 e XP) tem opções para desempenho, no qual você pode "dizer" ao windows quanto de memória quer que ele use. Dá uma olhada no menu p/ Win2000 (não sei se é igual no XP):

>Botão direito em Meu Computador > Propriedades > aba Avançado > Opções de Desempenho > opção Memória Virtual ALTERAR

Dá uma fuçada ai que você define o tanto de RAM quer que sobre ou que o Win use!

Espero ter ajudado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Prog eu tô utilizando o CTRL + ALT + Del

Marcio ela continua alta

Hmmmm... compreendo.

Bem, não sei mesmo como ajudar, mas talvez este texto sirva como ajuda:

http://www.winajuda.com/2006/05/04/artigos...emoria-virtual/

Se compensa saber, meu Windows, rodando numa máquina virtual com 1GB de memória RAM, inicia o uso do arquivo de páginação em 240MB (identico ao seu sistema).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.