maicon_m 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2007 Ae gurizada quero saber de vcs.Meu pc tem 768MB de RAM. Ultimamente quando ligo ele a memória virtual dispara e fica em 240 enquanto a RAM fica ali sobrando. O que pode ser isso? Virus não pq ja passei o antivirus... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 Depois de uns 5 min ela baixa ou continua alta?De repente pode ser algum serviço de inicialização do windows que tá pegando direto a mem virtual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 Maicon... Como você sabe que o seu sistema esta utilizando 240MB de memória virtual? Esta usando algum software? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 Prog eu tô utilizando o CTRL + ALT + Del Marcio ela continua alta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lnx_BaNaNa 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 Velhinho, qual seria o seu Windows? Os com tecnologia NT (2000 e XP) tem opções para desempenho, no qual você pode "dizer" ao windows quanto de memória quer que ele use. Dá uma olhada no menu p/ Win2000 (não sei se é igual no XP): >Botão direito em Meu Computador > Propriedades > aba Avançado > Opções de Desempenho > opção Memória Virtual ALTERAR Dá uma fuçada ai que você define o tanto de RAM quer que sobre ou que o Win use! Espero ter ajudado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Prog eu tô utilizando o CTRL + ALT + Del Marcio ela continua alta Hmmmm... compreendo. Bem, não sei mesmo como ajudar, mas talvez este texto sirva como ajuda: http://www.winajuda.com/2006/05/04/artigos...emoria-virtual/ Se compensa saber, meu Windows, rodando numa máquina virtual com 1GB de memória RAM, inicia o uso do arquivo de páginação em 240MB (identico ao seu sistema). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Se o seu SO for o XP ou 2000 segue o post do Lnx_Banana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2007 valeu gurizada pela colaboração \m/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites