Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Encontro Imasters Sampa

Recommended Posts

Caraio o encontro foi loco .......Dan - Cara retardado , mais gente boa pra caraio O Bomba( Sandrinho) - muito gente boa , só achei que ele era mais loco , tirando ele rancando a camisa huauhuah, depois fala da minha fotoRáiper - Cara é gente boa tambem , e eu matei na golada a Ypioca que ele tinha comprado mais depois nois acerta essa em Gutinho Pegador huauhuauhuauh ( Ele que tiro a maioria das foto, é horrivel no pra tira foto huauhuauh)Chan - Sem noção , parece que tem 40 anos , e choro no Circo dus Chines huauhauhuahuhuAlga - Nem quiz bebe cum nóis , mais é muito gente boa tambem , alem de perde o carro huauhuauha Fabio - Cara gente boa pra caraio tambem , e ainda disse que vai leva nois pra churrascaria dele , e tiro a melhor foto de todas huauhuauhauhu pena q foi embora mais cedoResumindo Os cara são loco , é firmeza pra caraio huauhuahuauhua PS. Fiquei com o pó de café dos 6 tudo huauhuauhuauhuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio o encontro foi loco .......Dan - Cara retardado , mais gente boa pra caraio O Bomba( Sandrinho) - muito gente boa , só achei que ele era mais loco , tirando ele rancando a camisa huauhuah, depois fala da minha fotoRáiper - Cara é gente boa tambem , e eu matei na golada a Ypioca que ele tinha comprado mais depois nois acerta essa em Gutinho Pegador huauhuauhuauh ( Ele que tiro a maioria das foto, é horrivel no pra tira foto huauhuauh)Chan - Sem noção , parece que tem 40 anos , e choro no Circo dus Chines huauhauhuahuhuAlga - Nem quiz bebe cum nóis , mais é muito gente boa tambem , alem de perde o carro huauhuauha Fabio - Cara gente boa pra caraio tambem , e ainda disse que vai leva nois pra churrascaria dele , e tiro a melhor foto de todas huauhuauhauhu pena q foi embora mais cedoResumindo Os cara são loco , é firmeza pra caraio huauhuahuauhua PS. Fiquei com o pó de café dos 6 tudo huauhuauhuauhuah

ahahahah Quero tomar meu café

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio - Cara gente boa pra caraio tambem , e ainda disse que vai leva nois pra churrascaria dele , e tiro a melhor foto de todas huauhuauhauhu pena q foi embora mais cedo

aeee.....naum falei nada e naum tenho nada......hehehehecara...você apareceu ???!...showww.....agora o povo vai ver as fotos.....tudo bem que sai um pouco mais cedo que vcs, mas é phoda ter perdido a melhor parte......neh hiper ?!....

PS. Fiquei com o pó de café dos 6 tudo huauhuauhuauhuah

mas você falou que queria, ai nois todos colocamos na sua mochila....hahahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demente você heion dos......q q houve!?!?!.......sua mina catou você?!?!?!.....só largo agora!?!?...uahuahuaaeee.......olha lah hein....olha a m***** q c vai fazer com as fotos e afins.....manda pro meu mail....foto....vidio...o q quiser....mas manda zipado plis.....aikichan@terra.com.brValewsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta aí o que vcs queriam queriam...presentão de Natal..as fotos...Seguinte...quem quiser as fotos mais "calientes" manda um PM p/ mim q eu mando..rs...tem videos tb..rsTinha alguem entre nós q tinha mal de parkinson e cagou em algumas fotos, sem problemas...E o como tb a camera era do DOC..ele tinha q aparecer em todas...ahahha bicão da p****Qq coisa falem com o HyperFotos em outro topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

roxx bagarai!!!!!só foto loka!!!!!!!ahhahahaHYPERCARENTE!!!!!!auhauahuahuahuahuahuahuahuahuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte...quem quiser as fotos mais "calientes" manda um PM p/ mim q eu mando..rs...tem videos tb..rsTinha alguem entre nós q tinha mal de parkinson e cagou em algumas fotos, sem problemas...Se matem de rir

No Caso a maioria foi nosso amigo Ráiper Fast

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.