Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luchiari

Cruel

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema complicado:Como fazer pra juntar informações de 2 Banco de Dados separados (iguais) em apenas 1 ??Ou seja, tenho 2 Bancos... e locais diferentes, cada um sendo atualizado da sua maneira... queriajuntar as informações em apenas um Banco, e fazer isso constantemente... isso é possível?Caso afirmativo, existe alguma boa alma aqui que pode me ajudar?Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey Luchiere... você ainda pergunta se existe alguma boa alma para ajudar???... Se não existisse pra que existiriam FORUNS???... kkkkkkkkkkEntão Luchiere vou pedir pra você dar uma olhada na ajuda do ACCESS sobre REPLICAÇÃO.Ai você postas suas dúvidas mais especificas neste mesmo tópico e eu vou respondendo.Vou tentar montar um tutorial de exemplo para você e posto aqui amanhã ou mais tarde.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Hey Luchiere... você ainda pergunta se existe alguma boa alma para ajudar???... Se não existisse pra que existiriam FORUNS???... kkkkkkkkkkEntão Luchiere vou pedir pra você dar uma olhada na ajuda do ACCESS sobre REPLICAÇÃO.Ai você postas suas dúvidas mais especificas neste mesmo tópico e eu vou respondendo.Vou tentar montar um tutorial de exemplo para você e posto aqui amanhã ou mais tarde.Abraços.

E aí Jones... falei isso porque eu já mandei essa questão aqui e não tive ajuda !! (rs)Falei isso no desespero... heheheObrigado pela informação, vou fazer o que você falou.Um abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Gilmar... tudo bem cara???Então meu qrido não entendi sua colocação!!! Será que você poderia explicar melhor???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos..Agradeço desde já pelas respostas de vcs, mas... não estou conseguindo ir adiante !!O que eu quero é juntar informações em um único Banco de Dados, por exemplo:No meu BD eu tenho alguns agendamentos cadastrados, esses agendamentos (tabela) tem outrastabelas relacionadas, com vários outros campos...Eu quero pegar as informações (Agendamentos) que outros colegas de trabalho digitam e juntartudo no meu BD, pra poder cobrar um resultado deles... portanto, quero gerenciar as informaçõescadastradas por eles.O problema que eu vejo é que, na medida que vamos cadastrando os dados, as minhas tabelas(relacionadas) podem conter informações que JÀEXISTEM no BD deles, e eu queria fazer com queessas informações não duplicassem... entenderam?Qual o melhor caminho pra conseguir fazer isso?Um abraço a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Luchieri... finalmente escrevi seu nome certu neh??? akakakakEntendi o que você deseja fazer. E é muito simples.Entre no menu de ajuda do Access e pesquise sobre "Replicação"Se a ajuda não sanar suas dúvidas poste elas aqui beleza????Mas é super simples. Você vai entender quase tudo.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Jones... obrigado pela dica meu amigo... vou tentar versobre esse assunto, espero que consiga resolver esse pepino.Agora, sinto muito... você não escreveu meu nome direito não... heheheheO correto é Luchiari e não Luchieri...rsrsrsrsMas sinceramente, isso não tem problema algum... o que eu preciso éter minha dúvida sanada... heheheUm forte abraço a você e a todos que tentaram me ajudar,Até !!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Opa Luchiari... adivinha cara???... Eu também vou ter que trabalhar com replicação em um de meus projetos!!!Agora eu tenhu uma dúvida pra pedir ajuda!!!Gostaria de saber como faço para auterar o PERÍODO DE RETENÇÃO de dados???Ou seja, quando criamos uma réplica o Access define automaticamente um período para manter os dados armazenados na réplica.Gostaria de saber como faço para auterar esse período. Porque minhas replicas serão sincronizadas muito raramente.[Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal...Não sou eu que vou utilizar o BD, é minha prima... e lá, não utilizam rede.Aliás, esse BD será compartilhado entre os colegas de trabalho, poistodos querem utilizá-lo, mas cvada um está em uma cidade... e a empresanão dispoe de uma rede compartilhada.Senão, já tinha resolvido isso com certeza !!Valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.