Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

ativando a conexão wireles em note

Recommended Posts

pessoal eu tenho um notebook wireles data hp e nele veio o windows home. só que eu precisei formatar para colocar o xp professional. pedi para formatar sem excluir os arquivos existentes, porém formatou tudo, tudo mesmo.e por isso não tenho mais o programa da hp que ativa minha conexão sem fio. Alguém sabe onde posso baixar esse programa (entrei no site da ho e naum achei) ou se exsite um programa pra que eu possa ativar o wireles e que seja compatível com qualquer notebook.vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafa, procure pelo driver da placa de rede sem fio! você não precisa de um programa para ativar a placa de rede!

Procure no site da HP, caso não consiga achar passe o modelo do seu Note para te ajudarmos!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

então prog. eu entrei no site e baixeo e instalei de boa.só que não consigo ativar o wireless. e quando vou tentar ativar, no gerenciador de dispositivos a placa de rede e outras coisas tão com exclamação. vou explicar o que acontece.bom, eu comprei o note e ele veio com o xp home. só que eu precisei formatá - lo porque eu precisava do iis, colocar ele em rede, e outros programas que não rodam no xp home. então formatei e coloquei o xp porfessional. só que agora não sei porque o xp não detectou automaticamente os drivers da placa de rede e outros componentes do note.agora eu preciso saber qual seria a melhor opção. formatar o note novamente deletando tudo que já tem no note (na primeira vez que formatei, pedi para não apagar os arquivos que já tinha no note) ou onde posso pegar os drivers do note pra instalar nele. o modelo do meu note é HP pavilon6120br, só que pelo que link que você passou o driver de rede quem tem é para wireless. eu precisave do driver para reconhecer minha placa de redes. e também preciso do drivers para reconhecer os outros componentes.então onde posso achar todos os drivers sem formatar meu note?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa, o windows mantém um banco de todos os drivers instalados na máquina, como você já tentou algumas vezes sem sucesso. Formata, sem reinstalar por cima como fez anteriormente.E baixa os drivers do link que o prog postou, tem tudo lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.