Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Designer

Quanto vale???

Recommended Posts

É tem bastante conteudo...

Esse eu nem vou arriscar...heheh

Vou deixar essas para os "titios" que eles tem mais experiencia que eu... ^_^/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu for colocar à venda, minha idéia é vender o site completo, com layout, conteúdo, BD, usuários cadastrados, sistema de administração, etc...O site é um projeto pessoal, mas que está sendo bastante visitado e, no geral, as pessoas têm gostado. B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

entao é mil pra cima - é dificil vender um site mas nao custa tentarmenos de mil reais ai acho muito barato pra um PORTAL

isso é verdade e embora tenha muito conteúdo ainda o que valoriza o site(financeiramente falando) é a quantidade de visitas, page views dia/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é dominio proprio??Se sim, entao so por isso, mesmo que o valor de manter o dominio, seja beeeem baixo, ainda sim, você pode cobrar mais de 2 milAgora, ele tem muito conteudo?E bem visitado?Qual o publico alvo??Ele é dinamico?Entre outras coisas mais!Mas assim de leve, qualquer que seja os sites que forem ser vendidos, nao sai por menos de 4/5 mil em media, mas isso p/ site simples, em sites mais complicados, o valor aumenta né/?...Veja ai quanto você gastou nesse tempo todo que você manteve ele no ar!!!Se bem que, isso nao influencia muito mas....Entao... va pelo seu instinto mesmo... eu cobraria meu site por no minimo 6 mil, ta certo que, o atual, ta fraquinho, mas se fosse o antigo que tinha muitas coisas... entao daria p/ cobrar isso...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.