Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oyama

Mais um Problema com texto

Recommended Posts

Olá pessoal ,é o seguinte .. eu estava puxando um texto externo para o flash , porém a barra de rolagem não ficava abilitada , daí eu desisti e resolvi colocar o texto no flash mesmo .... porém agora eu quero colocar um link, e colocar uma palavra só em negrito .. porém não funciona ... Alguém me ajuda???valew Abs.. Galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

determine um nome de instância para seu texto. por exemplo: my_txt.Depois você seta

my_txt.html = truemy_txt.htmlText = "<b>Lucas</b> Varela Lopes. <br><a href='http://www.bwdonline.com.br'>Clique Aqui</a>"

Tu podes colocar tags html pro seu texto.Só não pode esquecer de colocar o nome de instância. Não esqueça que não é variável, ali na direita da barra de propriedades. É nome de instância.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a burrice .. mais onde eu vou setar isso que você me falow ??arquivo externo ??? action:??? onde eu coloco este my_text.html???valew de novo brigadaum..abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara baixa esse arquivo que fiz pro povo aí, tem o que você quer, ele puxa um txt externo com scroll, coloquei um esquema de personalizar as cores do scroll por action script, e tem o que o lucas falou de redenrizar texto pra html, e já tem um link lá dentro tb.

http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/textohtml.zip

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

galera já consegui dei um jeito aqui .. valew a ajuda ... ah carneirinho .. vou tentar fazer do jeito que você fez aquele seu .. porém... eu quero com barra de rlagem .. vou tentar qualquer novidade eu posto aqui .. valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.