Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

programador php

checkbox fundo

Recommended Posts

Personalização de elementos de formulário é algo muito discutido por aqui, e infelizmente muita coisa não é possível... =/[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o #INSIDE# sempre diz: formulários não devem ser personalizados... O que se pode mexer são bordas de alguns inputs, a cor de fundo também, mas mexer no fundo do checkbox? Isso eu nunca vi...

Tudo bem que essas coisas sempre acontecem, se formos analisar de uma maneira geral, realmente, formulários devem ser como eles já são, mas acredito que seu caso seja algo bem específico, coisas que só nós desenvolvedores entendemos... rsrsrs... Se há realmente necessidade disso, vamos aguardar se alguém consegue indicar algo (eu não sei como se faz isso nem se existe como)...

E caso encontre, por favor, volte a postar! É bom quando os problemas que são solucionados sejam esclarecidos aqui, pois a mesma dúvida pode se repetir futuramente e se a resposta já estiver por aqui, não há necessidade de se perguntar novamente, né?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conhecia algo que usava javascript e CSS, o nome era algo como "cool inputs", não sei ao certo... já procurei um monte e não encontrei =/[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

se entendi bem seria mais ou menos isso,

<input type='checkbox' name='id_ramo_ativ' value="&id_ramo_ativ&" style='border=0; background-color=#F5F5F5'>

Atente para o background-color. Não sei se é isso, ou se é exatamente dentro do 'quadrado'!

Abraços,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro leonardonobre, nosso amigo programador php já disse que não pode utilizar a propriedade background-color, veja no primeiro post:

gostarai de formatar o fundo do checkbox,

não o contorno dele.. por isso não posso usar o background-color

Por favor, antes de postar algo, se atente mais às respostas anteriores para evitar duplicidade ou até mesmo soluções não válidas (como essa, já que o autor do tópico disse que não pode utilizar tal recurso)...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.