Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemex

problemas com IE6

Recommended Posts

salve, salve, galera de salvador... USHaisuahSUIAhsi...

estou eu aqui novamente com uma dúvida infame.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

seguinte:

to fazendo aqui um esquema de drag & drop voltado para o browsers IE6, 7 e FF2+

dai eu fiz o seguinte... coloquei uma div com position fixed e overflow hidden, fiz isso para que os elementos dragable pudessem serem movidos apenas dentro dessa div com overflow hidden.... (só pra esclarecer, esse elementos que se movem tem posição absolute...)

mas então, o problema é que isso não funciona no amaldiçoado IE6... funciona no FF e no IE7.. mas no IE6 nao dá certo...

no IE7 e no FF ele entende que os elementos dragable (com position absolute) são filhos da div com overflow... porém no IE6 os elementos dragable parecem não ser considerados filhos... portanto o usuáro pode mover o elemento por qualquer canto... (e isso acaba f****** com o que eu quero fazer...)

alguem sabe alguma solução? já brigou com algo do tipo?

fiko no aguardo.... vlw...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema disto tudo deve estar no "maledeto" position fixed... ele não funciona no IE6, e é interpretado como position static, a menos que declare um position diferente com hack...Tem alguns tópicos que abordam isto, até um meu recente.. porém sem solução...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto tudo deve estar no "maledeto" position fixed... ele não funciona no IE6, e é interpretado como position static, a menos que declare um position diferente com hack...Tem alguns tópicos que abordam isto, até um meu recente.. porém sem solução...[]s

c tava certo alkaeda.... =)
Deus te abençoe #INSIDE# !!! era isso mesmo q eu tava precisando!!!!deu certinho!!! AUSHauishsiuAHSIuasha...flw aew.. vlw aew minha gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.